Ray Borg vs. Joseph Benavidez é transferida para o UFC Denver

Primeiramente anunciada para integrar o card do UFC 229 que será realizado no dia 06 de outubro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, o embate entre os pesos-moscas Ray Borg e Joseph Benavidez teve uma mudança de data e local.

Conforme noticiou o website note americano “MMANytt”, Ray Borg e Joseph Benavidez, irão agora, enfrentar-se no card do UFC Denver, que será realizado no dia 10 de novembro no Pepsi Center em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

Leia também: Derrick Lewis enfrenta Alexander Volkov no UFC 229

Pequeno retrospecto de Ray Borg e Joseph Benavidez

Ray Borg vem de derrota por finalização com um armlock para o ex-campeão Demetrious Johnson em luta que foi realizada no UFC 216 em Outubro do ano passado e buscará recuperação na divisão.

Joseph Benavidez assim como o ‘Tazmexican Devil’ também vem de revés. Após ficar dois anos afastado por conta de lesões, o atleta da Team Alpha Male foi superado em seu retorno por Sergio Pettis no UFC 225 realizado em Junho deste ano de 2018.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Denver: 

  • Peso-pena: Frankie Edgar vs. Chan Sung Jung;
  • Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs. Mike Perry;
  • Peso-mosca: Joseph Benavidez vs. Ray Borg.

Joseph Benavidez, Ray Borg, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs