Dana descarta St-Pierre enfrentando Khabib ou McGregor: “Escolha uma divisão”

0

Esfriando os planos de Georges St-Pierre, o presidente Dana White descartou a possibilidade do ex-campeão meio-médio e médio de enfrentar o vencedor de Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor pelo cinturão dos leves. Recentemente o canadense confirmou o desejo de descer para categoria até 70 kg para buscar o terceiro cinturão na organização, entretanto, Dana relembrou quando GSP abriu mão dos dois cinturões conquistados.

“Isso, provavelmente, não vai acontecer. Ele desistiu do cinturão dos meio-médios. Ele desistiu do cinturão dos médios. Quero dizer, não! Escolha uma divisão”, afirmou o mandachuva em entrevista após o seu programa – Contender Series-.

Leia também: Derrick Lewis enfrenta Alexander Volkov no UFC 229

Apesar de ignorar o pedido do ex-campeão, o dirigente alegou que Georges St-Pierre deverá retornar no UFC 231, que acontecerá no dia 8 de outubro em Toronto no Canadá.

“Não conversamos, mas parece que vamos. Toronto faz sentido. Toronto não parece ruim.”

Aos 37 anos de idade, St-Pierre possui 26 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Depois de vencer Johny Hendricks em uma luta equilibrada no UFC 167 em 2013, abdicou do cinturão e anunciou aposentadoria do esporte. Em 2017, o canadense voltou ao octógono mais famoso do mundo, dessa vez para enfrentar o até campeão dos médios, Michael Bisping, no UFC 217 em novembro. Depois de finalizar o inglês no terceiro round, GSP dispensou o título.

Foto: Minas Panagiotakis/Getty Images

Deixe uma resposta