Dan Kelly fará entrada no UFC Adelaide com seu filho que sofre grave doença

O UFC sempre promete fortes emoções, seja dentro do octógono ou fora. E o UFC Adelaide não será diferente. O australiano Dan Kelly revelou que irá fazer uma homenagem ao seu filho, Erik de 12 anos de idade – vítima de uma doença “cistinose“, provocada pelo acúmulo do aminoácido “cistina” nos órgãos -, caso não seja tratada pode ocasionar na falência dos órgãos.

Kelly relatou que no dia do evento, 1 de dezembro, na Austrália, entrará ao lado de seu filho durante a caminhada para o octógono. O peso-médio também falou sobre uma conversa com ele, onde o mesmo revelou que não quer atrapalhar seu desempenho.

Leia também: Thales Leites irá se aposentar após o UFC São Paulo 

“Você não vai me atrapalhar, cara! Eu quero você lá!. Quero que ele caminhe para o octógono ao meu lado. Todos conhecem a história dele. Sempre a mantive um pouco longe dos holofotes, mas acho que seria um momento especial para dividir com ele, poder entrar rumo ao octógono pela última vez com o pai.”, afirmou Dan em entrevista para o jornal “The Herald Sun”.

Dan não vive bom momento no Ultimate. Após vencer quatro lutas consecutivas, o australiano de 41 anos iniciou uma sequência negativa de três derrotas seguidas – Derek Brunson, Elias Theodorou e Tom Breese – Na carreira, possui 13 vitórias e quatro derrotas e tentará contra Zak Cumming interromper à má fase.

Dan Kelly, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs