Covington desabafa e mira luta contra campeão: “Quero essa luta mais do que qualquer coisa”

Que o americano Colby Covington gosta de polemizar não é novidade. Dessa vez, o campeão interino do UFC comentou sobre o cinturão dos médios, que atualmente pertence a Tyron Woodley. Mesmo ficando “para trás”, após a confirmação de Darren Till como próximo desafiante, o falastrão não poupou palavras para criticar a decisão do UFC.

“Para mim, a luta sempre esteve de pé. Nunca penso em nada negativo na minha vida, apenas no positivo. Não teve isso de retirar o cinturão. eu o conquistei. A única forma desse cinturão ser tirado de mim é alguém me vencendo no octógono, e não existe um homem vivo no mundo que possa fazer isso. Seja contra Woodley ou Till, estarei pronto para enfrentar o desafiante número um. Eu quero essa luta mais do que qualquer coisa. Preciso dela até mais do que preciso respirar. Isso mostra o quanto essa luta é importante para mim. O UFC está buscando objetivos de curto prazo. A luta entre Woodley e Till não venderá nem 100 mil pacotes de pay per view. Não sei por que estão correndo para fazer essa luta. Uma luta entre eu e Woodley seria uma “luta do dinheiro”, porque essa foi a luta que eu construí. É uma droga, mas é isso aí. Agora só posso esperar que Tyron não estrague tudo. Isso é tudo que posso falar para ele. Eu construí essa disputa, e não você.”, em entrevista para o site Combate. 

Leia também: Daniel Kelly fará entrada no UFC Adelaide com seu filho que sofre grave doença

Colby Covington também afirmou que uma luta contra Tyron Woodley necessitaria de mais tempo para promoção, pois segundo ele, nenhuma pessoa na divisão tem potencial para impulsionar e vender combates como ele.

“Por que quiseram fazer um camp corrido? Essa luta precisa ser construída, precisa ser promovida por 12 semanas. Deixem-me mostrar que sei promover e vender lutas. Ninguém vende lutas como eu. Agora eu sei como fazer. Os outros caras não sabem. Eu queria a luta, mas não na data que me ofereceram. Não tinha como eu estar pronto naquela data.”

Colby Covington, Darren Till, Tyron Woodley, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs