Yamauchi se lesiona e Patricky Pitbull encara Roger Huerta no Bellator 205

Segundo informação da ESPN, o veterano Roger Huerta terá nova chance no Bellator ao substituir o nipo-brasileiro Goiti Yamauchi diante do potiguar Patricky Pitbull, em evento que acontecerá na Century Link Arena no dia 21 de setembro, em Boise, Idaho nos Estados Unidos.

Duas lesões afetaram o card do Bellator 205. Pat Curran faria a luta principal do evento diante de AJ McKee, mas teve de sair do combate e a organização busca um substituto para a promessa americana. No mesmo card,Goiti Yamauchi também se lesionou e teve de se retirar de combate que faria diante de Patricky Pitbull.

Leia também: Colby Covington desabafa e mira luta contra campeão: “Quero essa luta mais do que qualquer coisa”

‘El Matador’ Roger Huerta tem 35 anos e está em sua segunda passagem pelo Bellator. Na primeira, colecionou derrotas para Pat Curran e Eddie Alvarez. Na luta de retorno, foi finalizado por Ben Henderson. O americano também possui boa passagem pelo UFC, tendo vencido nomes como Matt Wiman e Clay Guida.

Patricky Pitbull vai em busca da quarta vitória consecutiva. O potiguar venceu Josh Thomson e Derek Campos por nocaute, e Ben Henderson por decisão dividida.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do Bellator 205:

  • Rafael Lovato Jr vs. John Stalker;
  • Veta Arteaga vs. Denise Kielholtz;
  • Patricky Pitbull vs. Roger Huerta;
  • Kyle Frost vs. David Rangel;
  • Joe Aguirre vs. Stephen Stirewalt;
  • Vince Morales vs. Justin Williams-Hugo.

Bellator, Goiti Yamauchi, Patricky Pitbull


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs