Wilson Reis deve enfrentar Ben Nguyen no UFC Adelaide

O UFC Adelaide programado para o dia 1 de dezembro em Adelaide, na Austrália pode ter sua primeira luta do card confirmada em breve.

De acordo com informações do “Combate.com”, um embate entre o brasileiro Wilson Reis e o americano radicado na Austrália Ben Nguyen válido pela categoria dos pesos-moscas está bem próximo de ser confirmado pela franquia presidida por Dana White.

Retrospecto de Wilson Reis e Ben Nguyen

Após Wilson Reis vencer três lutas consecutivas batendo Dustin Ortiz, Hector Sandoval e Yuta Sasaki, o mineiro disputou o cinturão da divisão ante o norte americano ex-campeão Demetrious Johnson quando foi finalizado e em seguida, o atleta da BJJ United foi nocauteado pelo atual campeão Henry Cejudo e em sua última apresentação, perdeu por decisão unânime para John Moraga.

Bem Nguyen vem de derrota por finalização para o brasileiro Jussier ‘Formiga’ da Silva em luta realizada no UFC 221 realizado em fevereiro deste ano.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Adelaide:

Peso-mosca: Ben Nguyen vs. Wilson Reis.

Ben Nguyen, UFC, Wilson Reis


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs