Roy Nelson encara Sergei Kharitonov no co-main event do Bellator 207

Ainda em formação, o card da 207ª edição do Bellator que será realizada no dia 12 de outubro na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, nos Estados Unidos, ganhou na manhã desta quarta-feira (15), mais uma grande luta, que será válida pela categoria dos pesos pesados da franquia presidida por Scott Cocker.

De acordo com o website norte americano “MMA Junkie”, o americano Roy Nelson irá encarar o russo Sergei Kharitonov no mesmo card em que o também norte americano Matt Mitrione irá bater de frente com seu compatriota e atual campeão meio-pesado do Bellator Ryan ‘Darth’ Bader que será válida pela semifinal do Grand Prix dos pesos pesados, que do outro lado da chave terá o russo Fedor Emelianenko e o falastrão americano Chael Sonnen, luta esta, que acontecerá no Bellator 208 em outubro.

Leia também: Glover Teixeira sofre lesão e é retirado do UFC São Paulo 

Retrospecto de Roy Nelson e Sergei Kharitonov:

Roy Nelson buscará recuperação na franquia, já que vem de derrota por decisão majoritária dos árbitros laterais para Matt Mitrione nas quartas-de-final do GP que aconteceu em fevereiro deste ano.

Sergei Kharitonov vem de cinco lutas sem perder, com quatro vitórias e um no contest (luta sem resultado), que aconteceu em sua última luta quando acertou por acidente uma dedada no olho de seu adversário Anton Vyazigin na luta principal M-1 Challenge 92 em maio também de 2018.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do Bellator 207: Mitrione vs. Bader:

  • Peso pesado: Matt Mitrione vs. Ryan Bader – Pela semifinal do GP dos pesos pesados;
  • Peso pesado: Roy Nelson vs. Sergei Kharitonov.

Bellator, Roy Nelson, Sergei Kharitonov


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs