UFC demite 13 atletas; Confira

O UFC costuma cortar lutadores de seu plantel com frequência quando os mesmos não conseguem destacar-se no octógono mais famoso do planeta e recentemente, a maior organização de MMA do planeta ‘passou o facão’ e demitiu diversos atletas.

Foi uma grande lista de demissões do UFC, e até onde podemos informar com precisão, quatro são brasileiros e também outros nove atletas tiveram que dar ‘bye bye’ ao octógono do Ultimate Fighting Championship.

No entanto, outros vários lutadores incluindo alguns brasileiros que ainda não tiveram seus nomes divulgados já foram contratados por se apresentarem bem no pequeno evento Dana White’s Tuesday Night Contender Series.

Confira abaixo a lista recente de demissões do UFC:

Os brasileiros: Gleison Tibau, Vitor Miranda, Viviane Sucuri e Marcel Fortuna.

Outras nacionalidades: Damian Grabowski, James Bochnovic, Rob Wilkinson, Eric Spicely, Mike Santiago, Damien Brown, Diego Rivas, Albert Morales e Tom Lawlor.

UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs