Lutador argentino David Pregely vence na 1ª edição da Liga Sul-Americana de MMA

Celebridades das artes marciais, Mabelly Lima, seu mestre Gean do Vale e a fera do Jiu-Jitsu Talison Soares Costa, dividiram a atenção do público com as estrelas do evento, ou seja, com os lutadores da noite ( Cortesia : Acervo pessoal ).

A 1ª edição da Liga Sul-Americana de MMA, foi sediada em uma cidade do interior cearense, Limoeiro do Norte ( localizada a 209 km quilômetros da capital Fortaleza ), e que revela cada vez mais atletas, alguns até detentores de títulos no cenário nacional e internacional do MMA.
Não é à toa que a localidade está sendo chamada de “Cidade do MMA” e foi escolhida para sediar uma etapa do novo evento, honraria dividida com Buenos Aires, na Argentina e Assunção, no Paraguai.

Para se ter uma ideia, a cidade já revelou competidores do porte de José Maria “No Chance” Tomé ( ex-atleta do UFC e atual ACB ), Jhonny Carlos ( Campeão do SBC na Sérvia e do MRWF-Mixed Real World Fighters, na Argentina ) e Mabelly Lima ( também campeã do MRWF- Mixed Real World Fighters, na Argentina e do LFC, no Brasil ).

A Liga Sul-Americana de MMA aconteceu no dia 3 de agosto e foi um evento organizado pela Master Kombat, equipe que é liderada por Gean do Vale e filiada à ULLAMP ( União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais Profissionais ).

As lutas tiveram lugar no tradicional ginásio municipal Dr. José Nilson Osterne, e o ‘card’ contou com lutadores do Brasil, Argentina e Paraguai.
Divididas em MMA e Kickboxing, as lutas levantaram o público fiel do ‘Vale do Jaguaribe”, sempre presente às competições do gênero.
Destaque para o duelo entre Vladson “Gereba” Alves e Lucas “TJ”, vencido pelo primeiro, no “Main-Event” da noite.
A nova revelação do esporte Alexander Mikael Viana voltou à impressionar e adicionou mais uma vitória ao seu cartel no MMA.

Ídolo local, Renato Alves mostrou que está complementarmente recuperado e que voltou à trilhar o caminho das vitórias.
Outro que também está trilhando o caminho das vitórias é Lucas Aguiar. O lutador provou que continua em ótima fase, detonando seu adversário Tiago “PP” ( de Canindé-CE ) ainda no primeiro round.

Mas nem tudo foi festa para a equipe Master Kombat.
Estreando pela escuderia, Rony do Carmo ( da cidade de Tabuleiro do Norte ), foi superado por seu adversário na decisão dos juízes.
Mesmo resultado de Paulo Vitor ( da cidade de Russas ) que fez belo confronto com o paraguaio Jose “Pitbull” Armoa, mas também acabou perdendo na decisão dos juízes.

A luta mais aguardada da noite para os locais foi válida pelo cinturão até 70 kg da Liga Sul-Americana de MMA e colocou frente a frente o limoeirense George Emanuel e o argentino David Pregeley.
O confronto foi vencido pelo último.
Emanuel vinha de uma luta internacional no SBC e tentou várias técnicas, mas David defendeu-se e contra-atacou, conseguindo uma vitória por finalização, em uma luta bastante acirrada.
Após a luta, David foi desafiado por Evandy Andrade, parceiro de George na equipe Master Kombat.

A vitória do lutador da equipe “Bajo Cero” de Río Gallegos, foi bastante comemorada pelo seu ‘Coach’ Manuel Vázquez, e inclusive, rendeu uma entrevista para o jornal “La Opinion Deportiva”, publicação da Patagônia argentina.

Antes do “Main-Event”, a lutadora Mabelly Lima, que é campeã do LFC, evento que integra a ULLAMP ( que por sua vez é parte da WSOF Global ), fez uso da palavra para anunciar que iria disputar o “DW’s Contender Series” ou se preferir, “Dana White’s Tuesday Night Contender Series-DWTNCS”, no dia 11 de agosto.
O reality seleciona novos lutadores para o UFC, mas o resultado da luta de Mabelly só poderá ser divulgado após a exibição do evento na TV durante o mês de setembro.

Todas as lutas da noite foram transmitidas pela internet para todo o mundo, através do site themmaworldcup.com famoso pela frase ‘a nova maneira de viver as artes marciais’, com isso os atletas participantes ganham muita visibilidade internacional e, muitas vezes, as portas se abrem para lutas em outros países.

Felizes da vida com o resultado do evento, os organizadores Gean do Vale e Martin Gabriel Rodriguez ( Presidente da ULLAMP ), já anunciaram que as próximas etapas da Liga Sul-Americana de MMA estão confirmadas para 18 de Novembro ( Buenos Aires, Argentina ) e Dezembro ( Assunção, Paraguai ).

Confira abaixo os resultados completos do evento :

Liga Sul-Americana de MMA – 1ª edição
3 de agosto de 2018
Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne
Limoeiro do Norte-CE
Brasil

Main Event
( categoria 70 kg )
Vladson Gereba venceu Lucas “TJ”

Co-Main Event
( Desafio Internacional Brasil x Argentina )
David Pregely venceu George Emanuel

( Desafio Internacional Brasil x Paraguai )
Jose “Pitbull” Armoa venceu Paulo Vitor

Lutas casadas
Lucas Aguiar venceu Tiago “PP”
Renato Alves venceu Marcelo Lopes
Alexander Mikael venceu Thalyson de Souza

Kickboxing
Alex Silva venceu Rony do Carmo

O lutador Argentino David Pregely conquistou o título de campeão sul-americano na categoria 70 Kgs da etapa inaugural do evento. ( Cortesia : La Opinion Deportiva ).

argentino, CidadedoMMA, David, DavidPregely, LFC, LigaSulAmericanadeMMA, Lutador, MasterKombat, MMA, MMAInternacional, themmaworldcup, ULLAMP, vence, WSOFGlobal

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs