Cris Cyborg enfrenta Amanda Nunes no UFC 232

Depois de muitos rumores, enfim está confirmado. Cris Cyborg defenderá o cinturão dos penas contra Amanda Nunes no UFC 232 em Las Vegas, Estados Unidos, conforme noticiou inicialmente a ESPN. As duas brasileiras vem trocando provocações há alguns meses decorrente de uma indecisão sobre a data para o duelo acontecer. Enquanto a campeão dos penas – Cyborg, tentava um acordo para o confronto acontecer repentinamente, a campeã dos galos – Amanda Nunes, buscava tardar o combate para o final do ano.

Sem dúvidas, Cris Cyborg é um dos maiores nomes da história do MMA feminino. A curitibana de 33 anos detém na carreira 20 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Chegou no UFC em 2016 onde venceu Leslie Smith no UFC 198. Após a estreia vitoriosa, Cyborg emplacou mais quatro triunfos, contra Lina Lansberg, Tonya Evinger. Holly Holm e Yana Kunitskaya em sua última luta. Essa será a terceira defesa de cinturão da peso-pena.

Também se firmando como um dos grandes nome no esporte, Amanda Nunes não é derrotada desde 2014. A campeão dos galos conquistou o título ao bater Miesha Tate no histórico UFC 200. A baiana enfileirou três defesas, contra: Ronda Rousey, Valentina Shevchenko e Raquel Pennington.

Leia também: Cezar Mutante enfrenta Tom Breese no UFC Buenos Aires

Amanda Nunes, Cris cyborg, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs