Santiago Ponzinibbio e Neil Magny se enfrentam na luta principal do UFC Buenos Aires

O UFC Fight Night 140 teve sua luta principal confirmada nesta quarta-feira (22). Conforme noticiou inicialmente o site Combate, Neil Magny foi retirado do UFC São Paulo, no qual enfrentaria o brasileiro Alex Cowboy, e agora duelará contra o argentino Santiago Ponzinibbio no dia 17 de novembro em Buenos Aires na Argentina.

Em uma busca incessante para encontrar um adversário contra Ponzinibbio, o Ultimate acabou tendo que tirar Neil Magny do evento no Brasil, que acontecerá no dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera. O UFC agora corre atrás para encontrar um novo oponente para Alex Cowboy.

Leia também: Cris Cyborg enfrenta Amanda Nunes no UFC 232

Em grande fase na carreira, Santiago Ponzinibbio tenta se firmar de vez entre os melhores na divisão dos médios. Aos 31 anos de idade, o participante do TUF Brasil 2 vem embalado com seis vitórias consecutivas na organização e ocupa a décima colocação na categoria. A última contra Mike Perry na decisão unânime no UFC On Fox 26 em dezembro de 2017.

Na oitava posição do ranking, Neil Magny busca o terceiro triunfo seguido. Depois de vencer Carlos Condit, o americano nocauteou Craig White no primeiro round em maio no UFC Fight Night 130. Na carreira, soma 21 vitórias e seis derrotas.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Peso-meio-médio: Neil Magny x Santiago Ponzinibbio
Peso-pena: Enrique Barzola x Nad Narimani
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho
Peso-médio: Cezar Mutante x Tom Breese

FOTO:  MMA JUNKIE

Neil Magny, Santiago Ponzinibbio, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: