Duelo entre Gilbert Durinho e Olivier Aubin-Mercier é confirmado para o UFC 231

O Ultimate confirmou nesta quinta-feira (23), um embate entre o brasileiro Gilbert Durinho e o canadense Olivier Aubin-Mericer pela divisão dos leves para o UFC 231, que acontecerá no dia 8 de dezembro em Toronto no Canadá.

Ambos eram para se enfrentar no UFC Orlando em fevereiro, entretanto, a Comissão Atlética da Flórida vetou o brasileiro após o mesmo se apresentar muito acima do peso para atingir o limite de 156 libras (70,8kg).

Sem conseguir emplacar uma sequência significativa de vitórias em suas últimas lutas, Gilbert Durinho vai em busca recuperação. O carioca vinha de duas vitórias seguidas até ser brutalmente nocauteado por Dan Hooker no UFC 226 em julho. Na carreira, o atleta de 32 anos de idade possui 13 vitórias e três derrotas.

Leia também: Santiago Ponzinibbio e Neil Magny se enfrentam no UFC Buenos Aires 

Lutando com o apoio da sua torcida, Olivier Aubin-Mercier também tentará reencontrar o caminho das vitórias. O canadense de 29 anos foi superado por Alexander Hernandez na decisão unânime em seu última aparição no octógono. Antes do revés, Olivier estava embalado com quatro triunfos consecutivos.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Gilbert Durinho

FOTO: André Durão

Gilbert Durino, Olivier Aubin-Mercier, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs