Disputa entre Max Holloway e Brian Ortega é remarcada para o UFC 231

O UFC 231 recebeu o primeiro combate valendo cinturão. Conforme noticiou inicialmente o site MMA Junkie, o campeão Max Holloway defenderá o cinturão dos penas contra Brian Ortega no dia 8 de dezembro em Toronto no Canadá.

Um duelo entre ambos estava marcado para o UFC 226 em julho, entretanto, o confronto foi desmarcado na semana da luta, após Holloway ser vetado do evento com sintomas de concussão.

Leia também: Contender Series Brasil: Quatro lutadores assinam contrato com Ultimate 

Com 19 vitórias e três derrotas na carreira, Max Holloway não é derrotado desde 2013 quando perdeu para Conor McGregor. Desde então, emplacou 12 vitórias seguidas. Conquistou o cinturão dos penas ao nocautear José Aldo no UFC 212 em junho de 2017. No mesmo ano, mas em dezembro, uma revanche com o brasileiro novamente foi marcada e outra vez o americano de 26 anos levou a melhor.

Uma das nova sensações da categoria, Brian Ortega está invicto com 14 vitórias e uma luta “sem resultado”. Aos 27 anos de idade, vem de vitória sobre Renato Moicano, Cub Swanson e por último contra Frankie Edgar quando nocauteou o ex-campeão de forma brutal no UFC 222.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Peso-pena: Max Holloway x Brian Ortega
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Gilbert Durinho

Brian Ortega, Max Holloway, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs