Confirmado : Rio Heroes de volta a São Paulo em Outubro

O novo Rio Heroes é um campeonato de lutas reais. Não se trata da série homônima lançada pelos canais FOX e NBC Universal. ( Cortesia : Divulgação ).

Você é daquele tipo de fã ‘Hardcore’ de lutas que curte um bom “Vale Tudo” e que sente saudades de quando assistia “ao vivo” os campeonatos dessa modalidade genuinamente brasileira ?
Então pode começar a comemorar, pois agora é oficial.
O Rio Heroes estará de volta a cidade de São Paulo, no dia 20 de Outubro.

O evento acontecerá dentro da programação da feira Brasil Trading Fitness, na Expo Center Norte, na capital paulista.
O Rio Heroes contará com lutas sem regras, dois ‘Rounds’ de 30 minutos cada ( para o caso de não haver vitória no primeiro ), com direito a cotoveladas, tiros de meta e cabeçadas.
Os lutadores não usarão luvas e contarão ‘apenas’ com muita coragem, adrenalina e bastante disposição.

Além de promoverem a volta do “Vale Tudo raiz ”, outra grande sacada dos organizadores Jorge Pereira e Carlos Andrioli foi convidar os principais atores da série “Rio Heroes No Rules” lançada pelos canais FOX e NBC Universal, como presenças ‘Vips’ do evento.
Um deles, inclusive, irá entregar o seu cinturão de campeão da ficção para o vencedor real.
Trata-se de Miguel Nader, que interpretou o personagem “Goya” ( ‘Mamute’ de Osasco – vencedor da 1ª temporada do “Rio Heroes” ). Ele irá entregar o cinturão ao vencedor da categoria peso pesado.

A série “Rio Heroes No Rules” foi inspirada na vida e obra do grande mestre de Jiu-jitsu e lutado de Vale Tudo Jorge Pereira e terá uma continuidade pelos mesmos canais FOX e NBC Universal.

Quanto às lutas do campeonato Rio Heroes que acontecerão na feira Brasil Trading Fitness, estas contarão com 8 supervisores da Confederação Brasileira de lutas Vale Tudo, que coordenarão tudo para que os confrontos transcorram dentro da ‘normalidade’ do esporte classificado como “a verdadeira luta de Homens”.

Os organizadores entendem que as lutas ‘sem luvas’ são mais seguras para os lutadores.
De fato, isso é comprovado por neurocirurgiões e outros profissionais da área da medicina em países de primeiro mundo.
Ainda com relação à saúde dos lutadores, a pesagem será feita no dia das lutas e os atletas não poderão fazer uso da polêmica ‘desidratação’.

Além do que, a implementação das ‘regras de honra’ não significa a falta de estrutura, exames ou supervisão médica das lutas.
Ao que parece, as lutas seguirão a ‘cartilha’ do consagrado promotor Sérgio Batarelli, quando este promovia as noitadas de lutas do seu International Vale Tudo Championship ( IVC ), no luxuoso hotel Maksoud Plaza, também em São Paulo.
E assim como o IVC, as lutas também acontecerão num ringue de boxe, ao contrário da primeira fase do campeonato, onde os duelos ocorriam em um ‘octógono’.

No mais, não custa lembrar que a promoção de lutas ‘sem luvas’ no Brasil não é crime e que o “Vale Tudo” também é reconhecido como esporte em nosso país.

Assim sendo, enquanto a segunda temporada da série não chega para podemos apreciar os novos episódios, vale à pena conferir o campeonato real e “ao vivo” com os sensacionais confrontos já anunciados entre Edvaldo Gameth x João Vargas Neto, Learte Azevedo X Clécio Bruto e Flavio Alvaro X Argeu Sarate.
Outras lutas serão anunciadas no decorrer dos próximos dias.

Para maiores informações, favor enviar mensagens para os organizadores através dos e-mails : [email protected] ou [email protected]

RIO HEROES
20 DE OUTUBRO DE 2018 ( 17:30hs )
BRASIL TRADING FITNESS
EXPO CENTER NORTE
SÃO PAULO – SP
BRAZIL

Edvaldo Gameth x João Vargas Neto ( 95 kg )
Learte Azevedo X Clécio bruto
Flavio Alvaro X Argeu Sarate

O ‘poster’ de divulgação do Rio Heroes que acontece dia 20 de Outubro, na feira Brasil Trading Fitness, na Expo Center Norte, em São Paulo. ( Cortesia : Divulgação ).

CarlosAndrioli, JorgePereira, oldschool, Outubro, RioHeroes, SãoPaulo, ValeTudo, valetudoraiz, volta

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs