Paulão ‘Imperador’ Bueno fará luta principal em evento de MMA na Argentina

O ‘Flyer’ de divulgação da luta principal do Noche de Campeones entre o brasileiro Paulão Zenidim Bueno e o argentino Horácio Brepe ( Cortesia : Divulgação ).

Com o ‘status’ de evento de MMA mais antigo do Brasil e 4° evento mais antigo do mundo ainda em atividade, o Paulão Fight emitiu uma nota na qual informa que estará promovendo uma edição em Córdoba, na Argentina.
A primeira edição do evento de MMA mais importante da região dos Campos Gerais à ser realizada em outro país se dará em uma parceria com o Hualsur Fighting Championship ( HFC ), foi batizada como Noche de Campeones e será realizada no dia 6 de Outubro.

O leitor mais atento poderá constatar que o evento está registrado no Sherdog ( site norte-americano que cataloga todas as lutas de MMA realizadas no mundo ) como Hualsur Fighting Championship / Paulão Fight / Night Of Champions 20 / 24 Years.

A parceria do Pauão Fight com o HFC faz parte das comemorações de 24 anos do evento brasileiro.
Assim sendo, 6 campeões do Paulão Fight estarão em ação nesse grande evento que envolve 5 Países da América Latina : Argentina, Paraguai, Brasil, Peru e Chile.
Os brasileiros serão 5 lutadores da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, e outro de Guarapuava, município situado no mesmo estado.

Atleta que está em atividade desde a época do antigo Vale Tudo, Paulão ‘Imperador’ Bueno ( 24-9-1 ) estará disputando mais um cinturão, na luta principal do Noche de Campeones, quando terá pela frente o argentino Horácio Brepe ( 4-2-1 ).

Seu filho, Rickson ‘The King’ Zenidim Bueno ( 9-0-0 ) tentará manter a invencibilidade no MMA diante do peruano Alexis Vera ( 7-2-0 ), em luta válida pelo cinturão dos pesos galos do evento.
Veras já venceu dois brasileiros em sua carreira e promete um grande confronto.

Outro filho de Paulão, Ranieri Yuri ‘Rani Rex’ Zenidim Bueno ( 18-13-0 ), que com apenas 22 anos de idade já é campeão em 4 países do Mercosul, irá encarar o argentino Franco Demichelli, em luta que também está sendo muito aguardada. O duelo será válido pelo cinturão da categoria 66 kg do Noche de Campeones.

Já o jovem Riran “Taz” Zenidim-que ainda não fez a sua estreia no MMA profissional por motivo de lesão do seu adversário-irá competir novamente no Kickboxing, desta feita em disputa válida pelo cinturão até 57 kg diante do argentino Lautauro Tiserra.

Completando o time de atletas do Brasil teremos os lutadores Araripe Boi ( 5-12-0 ) de Guarapuava-PR e Claudinei “Krakatua” Silva ( 1-1 ) que enfrentarão os argentinos Diego Robledo ( 6-3-0 ) e Martin Maldonado ( 0-2 ) , respectivamente.

As comemorações de 24 anos do Paulão Fight serão finalizadas em Dezembro, aqui no Brasil.

Se você deseja fazer parte do quadro de patrocinadores da Seleção Pontagrossense de MMA que irá competir no Noche de Campeones, dia 6 de Outubro em Córdoba, na Argentina, entre em contato com Paulão Zenidim Bueno pelo INSTAGRAM @PAULAOZENIDIM.

HUALSUR FIGHTING CHAMPIONSHIP /
PAULAO FIGHT /
NIGHT OF CHAMPIONS 20 / 24 YEARS
6 de Outubro de 2018
Quality Espacio
Córdoba, Argentina

PAULÃO IMPERADOR BUENO(BRASIL) X HORÁCIO BEPRE(ARGENTINA) MMA 77KGS – CINTURÃO LUTA PRINCIPAL

RANI REX(BRASIL) X FRANK ZUMBI(ARGENTINA) MMA 66 KGS-CINTURÃO

RICKSON THE KING(BRASIL) X ALEXIS VERA(PERU) MMA 61 KG-CINTURÃO

RIRAN TAZ(BRASIL) X LAUTAURO TISSERA(ARGENTINA)KICKBOXING 57 KGS-CINTURÃO

ARARIPE BOI(BRASIL) X DIEGO ROBLEDO(ARGENTINA) MMA 84 KGS-CINTURÃO

CLAUDINEI KRAKATUA(BRASIL) X MARTIN MALDONADO(ARGENTINA) MMA 57KGS

O ‘poster’ de divulgação do Noche de Campeones destaca o desafio Brasil VS. Argentina ( Cortesia : Divulgação ).

Argentina, brasil, HFC, HualsurFightingChampionship, Imperador, luta, MMA, NochedeCampeones, Paulão, PaulãoBueno, paulãofight24anos, principal, SeleçãoPontagrossensedeMMA, Zenidim

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: