Tyron Woodley irá treinar Floyd Mayweather para lutar MMA

UFC 228: Tyron Woodley finaliza Darren Till e mantém o cinturão meio-médio

Na luta mais esperada do UFC 228 em Dallas no Texas, o campeão Tyron Woodley provou toda sua força ao dominar e finalizar o inglês Darren Till. Essa foi a quarta defesa do cinturão meio-médio do americano.

A luta: O confronto começou com Tyron Woodley partindo para cima de Darren Till. Na grade, ambos disputavam a melhor posição até o árbitro intervir e coloca-los no centro do octógono. Em sequência, o duelo ficou mais estudado com Woodley ficando de costas para grade. Faltando dois minutos para o final do primeiro round, o campeão fintou uma queda e agarrou o inglês levando em seguida para a grade. Passado alguns segundos sem ação, o juiz voltou a parar o embate para retornar ao centro do cage.

Na volta para o segundo round, Woodley logo acertou um fortíssimo direto de direita levando Darren Till para o chão. No ground and pound, Tyron iniciou uma sucessão de golpes abalando Till, que resistia bravamente. O campeão prosseguiu por cima alternando entre cotoveladas e socos. Nos segundos finais, Woodley encaixou um triângulo de mão levando Darren à desistência aos 4m19s do segundo round.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 228

Foto: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Darren Till, Tyron Woodley, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs