Ultimate premia Jéssica Andrade com bônus e deixa finalizações ‘de fora’ no UFC 228

Com uma atuação avassaladora, a brasileira Jéssica Andrade foi uma das premiadas no UFC 228 na lista de performances deste sábado em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. Além da atleta da PVT, o campeão Tyron Woodley foi outro bonificado com 50 mil dólares (cerca de R$ 202,9 mil). Eleita “luta da noite”, Irene Aldana e Lucie Pudilova fizeram um combate eletrizante na segunda luta da noite.

Possivelmente a próxima desafiante ao cinturão dos palhas feminino, Jéssica Andrade emplacou o quarto triunfo seguido. A paranaense precisou de menos de dois minutos para nocautear a polonesa Karolina Koawlkiewicz no primeiro round. Na última luta da noite, o americano Tyron Woodley se firmou de vez como o atual campeão com mais defesas de cinturão na organização. O peso meio-médio esfriou o ímpeto do inglês Darren Till ao finalizar o combate no segundo round e conseguir a quarta defesa.

Mesmo com um card repleto de grandes finalizações, incluindo duas raras de Zabit Magomedsharipov e Aljamain Sterling com uma chave de joelho reta, acumulando agora apenas três na história do UFC, a organização presidida por Dana White resolveu premiar uma “luta da noite”. As felizardas foram Irene Aldana e Lucie Pudilova em um confronto movimentadíssimo onde Aldana levou a melhor por decisão unânime.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 228

FOTO: Josh Hedges/Zuffa LLC

Irene Aldana, Jessica Andrade, Lucie Pudilova, Tyron Woodley, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs