Lyoto Machida estreia no Bellator contra Rafael Carvalho, em dezembro

A primeira edição do Bellator no Havaí está confirmada. Será no dia 15 de dezembro, em Honolulu. O brasileiro Lyoto Machida está escalado para enfrentar o brasileiro Rafael Carvalho, conforme noticiou inicialmente a ESPN.

Ex-campeão peso meio-pesado do UFC, Lyoto estreará no Bellator após uma passagem de 11 anos pelo UFC. Aos 40 anos, o veterano detém 24 vitórias e nove derrotas. O carateca vem de duas vitórias consecutivas, contra Eryk Anders por decisão unânime, e sobre Vitor Belfort com um nocaute brutal no UFC 224 em maio deste ano no Rio de Janeiro.

Leia também: USADA anuncia punição de Werdum após doping

Em busca de recuperação, Rafael Carvalho tenta uma nova oportunidade de disputar o cinturão. O carioca de 32 anos deteve o cinturão dos médios da organização de 2015 à 2017, defendendo o cinturão em três oportunidades – Melvin Manhoef em duas oportunidades e Alessio Sakara -, até perder o título ao ser derrotado por Gegard Mousasi no Bellator 200, em maio.

Mais dois combates foram adicionados ao card, que ainda não possui numeração. A havaiana Ilima-Lei Macfarlane, defende o título da categoria peso-mosca contra a canadense Valerie Letourneau, segundo informações apuradas pelo site MMA Junkie. O brasileiro Neiman Gracie é outro com luta marcada. Pela divisão dos meio-médio, enfrentará o americano Ed Ruth pelas quartas de final do GP da divisão.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO: 

Cinturão do peso mosca: Ilima-Lei Macfarlane x Valerie Letourneau
Peso médio: Lyoto Machida x Rafael Carvalho
GP peso meio-médio: Ed Ruth x Neiman Gracie

FOTO: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Bellator, Ed Ruth, Ilima-Lei Macfarlane, Lyoto Machida, Neiman Gracie, Rafael Carvalho, Valerie Letourneau


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs