Mark Hunt dispara contra Werdum sobre doping: “Volte para as favelas”

Como já é de costume, o peso-pesado Mark Hunt não aceita atletas que são flagrados em exames antidoping. Dessa vez, o veterano criticou duramente o brasileiro Fabrício Werdum, após o mesmo receber uma suspensão de dois anos após testar positivo para substâncias proibidas.

“Estou feliz por ele ter sido flagrado, aquele babaca. Volte para as favelas. F****-se, seu m****. Bom trabalho. Ele deveria estar aqui, mas é isso que se ganha por ser fraco. Esse é seu prêmio Fabricio, por ter a cabeça tão fraca. Te vejo depois”, detonou o neozelandês de 44 anos.

Leia também: Lesionado, Antônio Cara de Sapato está fora do UFC 231

Os dois se enfrentaram em 2014 no UFC 180. Na ocasião, Werdum conquistou o cinturão interino após conectar uma joelhada brutal no segundo round. Ainda em entrevista no media-day do UFC Moscou, Mark Hunt relembrou do revés para o ex-campeão,

“Tive que perder 21kg em três semanas e meia para poder disputar o cinturão naquele evento. Levei uma joelhada na cabeça daquele trapaceiro, e depois ele venceu Cain Velásquez no México também. Aquilo me deixou muito irritado. E depois ele não me enfrentou. Esse cara é um trapaceiro de m****. É um cachorro. Te vejo depois, Fabricio. Aproveito, filho da p***.”

Hunt enfrenta nesta sábado (15), Alexey Oleinik, na luta principal do UFC Fight Night 136 na estreia do Ultimate na Rússia.

Fabricio Werdum, Mark Hunt, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs