Mark Hunt dispara contra Werdum sobre doping: “Volte para as favelas”

0

Como já é de costume, o peso-pesado Mark Hunt não aceita atletas que são flagrados em exames antidoping. Dessa vez, o veterano criticou duramente o brasileiro Fabrício Werdum, após o mesmo receber uma suspensão de dois anos após testar positivo para substâncias proibidas.

“Estou feliz por ele ter sido flagrado, aquele babaca. Volte para as favelas. F****-se, seu m****. Bom trabalho. Ele deveria estar aqui, mas é isso que se ganha por ser fraco. Esse é seu prêmio Fabricio, por ter a cabeça tão fraca. Te vejo depois”, detonou o neozelandês de 44 anos.

Leia também: Lesionado, Antônio Cara de Sapato está fora do UFC 231

Os dois se enfrentaram em 2014 no UFC 180. Na ocasião, Werdum conquistou o cinturão interino após conectar uma joelhada brutal no segundo round. Ainda em entrevista no media-day do UFC Moscou, Mark Hunt relembrou do revés para o ex-campeão,

“Tive que perder 21kg em três semanas e meia para poder disputar o cinturão naquele evento. Levei uma joelhada na cabeça daquele trapaceiro, e depois ele venceu Cain Velásquez no México também. Aquilo me deixou muito irritado. E depois ele não me enfrentou. Esse cara é um trapaceiro de m****. É um cachorro. Te vejo depois, Fabricio. Aproveito, filho da p***.”

Hunt enfrenta nesta sábado (15), Alexey Oleinik, na luta principal do UFC Fight Night 136 na estreia do Ultimate na Rússia.

Deixe uma resposta