Marina Rodriguez comenta sobre estreia e mira cinturão no UFC

Uma das novas contratações do UFC, Marina Rodriguez falou com exclusividade para o Tudo Sobre MMA. A gaúcha de 31 anos, assinou com o Ultimate após participar do programa “Contender Series Brasil”. A peso-palha impressionou o presidente Dana White depois de nocautear Maria de Oliveira no primeiro round.

Atualmente invicta na carreira com 10 vitórias, Marina Rodriguez afirmou que juntamente com seu agenciador- Gilliard Paraná -, já planejava participar do reality show do Ultimate.

“Já vínhamos com esse planejamento no início do ano, minha agencia Top Fight gerenciada pelo Gilliard Paraná, já sabia que ia ter o contender edição brasileira, e trabalharam muito para me colocar no card. Quando confirmou nossa participação já estávamos preparados para começar o camp específico para a luta.”

Leia também: Lesionado, Antônio Cara de Sapato está fora do UFC 231

Marina Rodriguez iniciou sua carreira no MMA em 2015. Ainda que com uma caminhada recente no esporte, a atleta da Thai Brasil enalteceu sua preparação nos últimos anos.

“Depois da luta, onde consegui executar tudo que meu mestre Marcio Malko planejou durante todo treinamento, já sabíamos que tínhamos impressionado o Dana White e que assinaríamos o contrato, na verdade a sensação foi de ter concretizado o trabalho desses 3 anos como profissional seguindo arrisca todo plano que foi traçado desde o início, tendo atingido 10 lutas com 10 vitórias.”

O Ultimate não perdeu tempo e já marcou um combate para a brasileira, contra Randa Markos no UFC São Paulo. Mesmo enfrentando uma adversária mais experiente, Marina afirmou que tentará frear o ímpeto da canadense.

“A Markos tem um jogo agarrado e é uma atleta dura de 3 rounds, estamos treinando forte com uma estratégia mais inteligente para essa luta, e não cair no jogo dela, essa é a chave para vitória.”

Em uma categoria com grandes nomes, Marina Rodriguez revelou estar confiante para chegar no topo da divisão.

“Entramos no UFC para não ser mais uma na categoria que já está bem disputada, queremos ir no maior objetivo que é o cinturão, e vamos batalhar por isso, queremos fazer a diferença lá dentro, e vamos trabalhar muito pra isso”, finalizou Marina Rodriguez.

Foto: Reprodução-UFC

Marina Rodriguez, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs