Sandro Vieira inicia nova etapa em sua carreira no estado de Rondônia

O atleta residia em São José dos Campos-SP e agora irá morar e treinar na cidade de Cacoal-RO ( Cortesia : Acervo pessoal ).

O mestre de artes marciais e renomado atleta de MMA, Boxe e K-1 Sandro Vieira, que já foi considerado uns dos maiores “strikers” do Brasil pela mídia internacional, hoje está mudando de casa.
Sandro, que residia no estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de São José dos Campos, agora respira novos ares e se mudou para a cidade de Cacoal, localizada no estado de Rondônia, onde fará parte dos treinamentos da equipe do C.T. Gladiadores Fight Team e também ministrará aulas no C.T. da equipe ao lado da grande campeã Fábrina ‘Gladiadora’ onde farão parceria em um projeto.

-“Pretendendo elevar o patamar do estado de Rondônia nas artes marciais e revelar atletas tanto para o cenário nacional, quanto para o cenário internacional”. – declarou o campeão.

Cacoal, cidade conhecida como “a Capital do Café” possui a quinta maior população do estado de Rondônia e os futuros atletas contarão com os ensinamentos de um lutador cuja experiência não se limita aos ringues e ‘cages’ brasileiros, uma vez que Sandro Vieira também competiu em eventos de lutas em outros países.

No ano de 2017 Sandro Vieira recebeu o prêmio de atleta internacional pela TVMAC de São Paulo ( Martial Arts Award 2017-Lutador internacional de MMA ). Nesse mesmo ano também recebeu uma homenagem esportiva sendo considerado um dos melhores treinadores do Brasil.
Sandro também já foi considerado o 4º melhor lutador brasileiro em sua categoria de peso pela consagrada organização M-1 Global ( originária da Rússia ).

Atualmente, Sandro é o N° 1 do Ranking da ULLAMP ( União Latino-Americana de Lutadores de Artes Marciais Profissionais ) na categoria dos pesados pela modalidade MMA.

Entre os seu títulos conquistados Sandro já foi campeão mundial pela UIAMA ( nas modalidades MMA e Muay Thai ), campeão do desafio internacional de Muay Thai, campeão da Copa do Brasil de Kickboxing ( CBKB ) e é detentor do cinturão de campeão do Boxe Espetacular.
Esse seu cartel invejado em lutas de contato é apenas parte do seu currículo de 98 lutas de ‘trocação’ contando Muay Thai e Kickboxing.
Já no MMA o atleta tem um recorde no Sherdog composto por 15 vitórias e 14 derrotas, mas ele nos garante que tem muito mais lutas nessa modalidade.

Entre seus planos para o futuro, Sandro disputará o título Mundial de K-1 da WPKB ( World Professional Kickboxing ) e tem um contrato assinado com os Árabes para eventos no Egito e Dubai e está apenas aguardando a confirmação das datas.

Agora, contando om uma assessoria de mídia e muito trabalho duro, Sandro pretende alavancar o seu projeto no estado de Rondônia.

-“Eu estou muito feliz pela oportunidade, respirar ar novo, poder ajudar e passar um pouco de conhecimento é sempre bom, também treinar em um ambiente diferente, será uma grande experiência. No C.T. Gladiadores Fight Team existe uma ótima estrutura e contamos com grandes profissionais. Nós temos a Fábrina ‘Gladiadora’, que além de uma bela professora de Muay Thai, também tem experiência internacional como lutadora. Também temos outros bons professores em artes marciais como o Jiu-Jitsu com o mestre Alemão por exemplo, temos também Kickboxing , Capoeira, Judô, etc.. Estou levando um professor e parceiro de treino com experiência em lutas, conhecido como Ariel, ‘o gigante’. Assim faremos um trabalho muito forte e produtivo”. – comentou Sandro Vieira.

O lutador paulista Sandro Vieira está animado para representar a escuderia do C.T. Gladiadores Fight Team ( Cortesia : Divulgação ).

carreira, estado, etapa, K-1, MMA, nova, Rondônia, Sandro, SandroVieira

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs