Conor leva dois cinturões e garrafa de uísque em coletiva com Khabib

Em mais um dos seus “shows” fora do octógono, o irlandês Conor McGregor aprontou em mais uma promoção de luta. O ex-campeão dos leves e dos penas, participou de uma coletiva para promover o duelo contra Khabib Nurmagomedov, nesta quinta-feira (20) no Radio City Music Hall, em Nova York.

Com toda sua marra, Conor McGregor chegou à coletiva com dois cinturões e uma garrafa de uísque – de sua marca -,  e até ofereceu para o presidente Dana White e o russo, entretanto, apenas o dirigente aceitou. Apesar das intensas provocações do irlandês, Nurmagomedov manteve a postura e seguiu rebatendo o falastrão de forma serena durante todo o período da coletiva.

Em uma das alfinetadas, Conor relembrou quando invadiu a Barclays Center Arena, onde acabou provocando um grande tumulto, ocasionando em combates cancelados após machucar alguns lutadores com estilhaços de vidros de um ônibus.

“Você me viu na frente do ônibus, e o que você fez? Eu estou aqui. Nos bastidores eu não tinha nada nas mãos, eu só tinha uma mão, e ele não fez nada. Ele é um covarde! Não me importo com o que ele vá fazer. Ele só vai tentar entrar nas minhas pernas. É um amador invicto. Ele vem ganhando com dificuldade. Vou acabar com ele.”

Foto: Esther Lin – MMA Fighting

Exaltado, Conor McGregor provocou Khabib falando de seu poder financeiro e da família do russo.

“Eu vou acabar com você, com a sua família… e vou fazer isso no seu território. Eu estou aqui para dominar o mercado de uísque. Eu já lutei por dinheiro, mas eu amo esse esporte. Tenho dinheiro. Quanto dinheiro você fará nessa luta comigo? Você é uma vergonha, você é um bastardo, um idiota que não representa o seu povo.”

Khabib replicou Conor alegando que o ex-campeão pensa apenas no dinheiro, diferentemente dele, que tem o objetivo de deixar um legado.

“Eu vim por um legado, você só luta por dinheiro. Você tem que vir aqui e lutar comigo. Você apagou caras da divisão de baixo. A luta comigo será totalmente diferente, e você sabe!”

A luta está marcada para o dia 6 de outubro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Estados Unidos. Conor McGregor tentará reconquistar o cinturão dos leves, enquanto Khabib Nurmagomedov vai em busca da segunda defesa de cinturão.

ASSISTA A COLETIVA NA ÍNTEGRA :

Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs