Conor McGregor renova contrato com UFC

UFC e Conor McGregor renovam contrato

O irlandês Conor McGregor está no plantel de funcionários de UFC desde o ano de 2013, quando estreou com vitória. O lutador fez sua escalada dentro da maior organização de MMA do mundo e hoje, é o principal nome do UFC incontestavelmente. Existem outros atletas de calibres diferenciados, porém o Conor se sobressai com direção do UFC pelo seu poder de marketing.

Conor McGregor, que sabe da sua importância, negociou com o UFC e ficou acertado a renovação do contrato. A informação foi dada pelo presidente Dana White em entrevista concedida para a ESPN. O mandachuva do UFC, que não esconde sua bajulação ao seu funcionário, revelou que não foi uma negociação difícil.

— Não é difícil fazer um acordo com Conor McGregor, porque sabemos o que ele vale” . – Disse o presidente do UFC.

Leia mais:
Conor McGregor fica acima de Neymar em lista dos atletas mais bem pagos do mundo
Conor Mcgregor revela o salário para enfrentar Mayweather
Conor McGregor pode estar correndo risco de morte; diz jornalista irlandês

Segundo o que consta, Conor McGregor assinou com o UFC por mais oito lutas. As temporadas de 2015 e 2016 foram marcadas por seis atuações de Conor McGregor no octógono. Numero de atuações na média, se comparado com outros lutadores da organização. Porém o problema do irlandês, até agora, é que este protela o quanto pode o seu retorno as lutas quando é o detentor do cinturão.

Quando venceu José Aldo na fatídica luta no UFC 194, sagrou-se campeão do peso pena, título destituído e nunca defendido. Conor McGregor então subiu de divisão e se tornou campeão dos leves, e o mesmo aconteceu. O irlandês resolveu dedicar-se ao boxe para enfrentar Floyd Mayweather, e por inatividade, teve seu posto de campeão destituído novamente.

Conor pode novamente se sagrar campeão do peso leve do Ultimate. Após dois anos sem lutar, retornará ao octógono no UFC 229 para enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, luta que vale o cinturão da divisão.

UFC 229

6 de outubro de 2018, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor
Peso-pesado: Alexander Volkov x Derrick Lewis
Peso-leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis
Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga
Peso-pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Martin
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes
Peso-palha: Felice Herrig x Michelle Waterson
Peso-galo: Sean O’Malley x José Quiñonez
Peso-leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette
Peso-leve: Gray Maynard x Nik Lentz
Peso-galo: Tonya Evinger x Aspen Ladd

Carreira de Conor McGregor

O polêmico irlandês está atualmente com 30 anos e luta MMA profissionalmente desde o ano de 2008. Foi campeão em duas categorias do UFC e chocou o mundo com o nocaute sobre José Aldo, que até então varreu a divisão dos penas por uma década. Em seu cartel como lutador profissional, tem 24 lutas no total,tendo vencido em 21 ocasiões e saindo derrotado em outras 3.

Foto: Steven Ryan/Getty Images

artes marciais, artes marciais mistas, Conor McGregor, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC 229, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs