Rogério Minotouro nocauteia Sam Alvey no UFC São Paulo

0

O terceiro combate do card principal foi o duelo válido pelo peso meio pesado entre Rogério Minotouro e Sam Alvey. O veterano brasileiro com 42 anos, vindo de derrota, tinha a missão difícil de bater o americano que vinha de duas vitórias.

O duelo começou bastante estudado, com Sam Alvey ligeiramente ditando o ritmo da luta. O americano desferiu dois chutes baixos e um soco que encontrou o rosto do brasileiro.  A torcida enfrentava Rogério Minotouro, que caminhava para frente e após dois bons golpes de esquerda, o combate incendiou mais.  A luta seguiu com cautela, assim como um jogo de xadrez com o americano acertando um bom soco que aparentemente desnorteou o brasileiro. Com o soar da buzina, acabou-se o round e Sam Alvey venceu.

A luta inicialmente voltou na mesma proposta, mas pegou fogo quando Rogério Minotouro acertou um duro soco de esquerda. Esse foi o caminho das pedras e Sam Alvey foi ladeira abaixo. Deu-se inicio a uma verdadeira caçada dentro do octágono até que o brasileiro conseguiu acertar o golpe de misericórdia. O americano dobrou os joelhos sucumbindo ao último golpe, forçando o juiz a interromper a luta.

O último combate de Rogério Minotouro foi justamente em São Paulo quando perdeu. Agora,no mesmo palco, mostra a que veio e retoma o caminho das vitórias.

Deixe uma resposta