Thiago Marreta vence por no UFC São Paulo

Thiago Marreta nocauteia Eryk Anders em luta memorável no UFC São Paulo

O combate responsável pela luta principal ficou para Thiago Marreta e Eryk Anders. O combate válido pelo pelo meio-pesado era o mais aguardado da noite de lutas no ginásio do Ibirapuera.

A luta começou frenética, Eryk Anders mergulhou nas pernas do brasileiro e conseguiu aplicar a queda. Thiago Marreta bateu no chão e voltou e, já de pé, acertou um bom soco de resposta. Anders seguiu tentando travar a luta e momentaneamente conseguiu, até o brasileiro conseguir conduzir o combate ao centro. No combate de trocação, o brasileiro tentava golpear com chute alto, enquanto Eryk Anders não se arriscava muito. Mesmo parelho, Marreta levou o primeiro round por ter tido mais iniciativa e contundência.

O segundo round também começou a mil com a trocação franca dando as caras logo nos primeiros segundo. Eryk Anders via o perigo da luta em pé e tentava buscar o solo. Thiago Marreta sabe de seu potencial e a todo momento procurava seu oponente. A luta chegou a ir pro solo, mas com Anders com as costas colada no chão e o brasileiro trabalhando por cima. Quando a luta retornou ao centro do tablado, a insanidade de ambos apareceu e ambos se tocaram de maneira contundente, tendo o brasileiro conectado mais golpes. No minuto final a questão física começou a aparecer e o lutadores já demonstravam cansaço, mas no sprint final, Thiago Marreta deu sua sequencia e acabou sendo interrompido após colocar o dedo no olho do adversário. O segundo round também para o brasileiro, que abriu boa margem.

Já no terceiro assalto, Thiago Marreta viu-se em maus lençóis logo no início do round. Eryk Anders conseguiu encurralar e aplicar a queda e logo em seguida ganhar as costas do brasileiro. Com quatro minutos para trabalhar, Anders não soube aproveitar e, Thiago Marreta conseguiu sair da posição de desvantagem. Em seguida, o brasileiro iniciou uma sequencia implacável de golpes, cominando socos com joelhadas mas bravamente seu adversário absolveu. Perto do minuto final, Thiago Marreta foi posto novamente no solo, dessa vez, de costas no chão, mas logo conseguiu levantar-se. Nos últimos segundos, inflamado pela torcida, Thiago Marreta amassou Eryk Anders com duras cotoveladas na cabeça.

Os golpes foram tão contundentes que mesmo após o soar da buzina acabando o round, Eryk não conseguiu se levantar. Vendo essa situação, o juiz encerrou o combate, consagrando Thiago Marreta como o vencedor.

Foto: Reprodução/ Facebook UFC

artes marciais, artes marciais mistas, Eryk Anders, mixed martial arts, MMA, Thiago Marreta, UFC, UFC SP UFC São Paulo


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs