Taffarel Brasil

[Exclusivo] Taffarel Brasil fala do sonho de lutar pelo UFC

Mais um atleta do celeiro da Paraná Vale-Tudo almeja lutar na maior organização de MMA do mundo. Taffarel Brasil, novo discípulo do Mestre Giliard Paraná, falou com a Tudo Sobre MMA sobre seus planos. Ele é atual campeão dos leves do BTF e está de combate marcado para próximo sábado (29) no WOCS 52.

Tafarel Brasil se sagrou campeão do Battle Teams Fight 3 no último dia 15. O evento aconteceu na cidade de Rio das Pedras, no Estado do Rio de Janeiro e marcou um novo divisor de água de um atleta que ressurgiu das cinzas.

Em matéria de superação, o MMA nacional nos remete a várias histórias fantásticas de persistências em vencer na vida, daquelas que nos fazem pensar que com força de vontade, apoio e dedicação, tudo se torna possível. E foi assim que o lutador de artes márcias mistas Taffarel Brasil conseguiu se reerguer como cidadão e deixar de ser traficante de drogas e batalhar arduamente para conseguir o seu dinheiro.

Leia também
Exclusiva: Gilliard Paraná fala sobre equipe, último revés de Jéssica e recuperação de Priscila Pedrita
Exclusiva: Jéssica Andrade fala sobre cinturão e revanche contra Joanna

O novo campeão do peso leve do BTF contou que está focado para conseguir seu sonho de lutar pelo UFC. Taffarel Brasil declarou que vai continuar treinando intensivamente em três turnos para chegar até lá.

— É continuar treinando firme , de manhã tarde e noite , para alcançar mais vitórias e que eu possa me tornar um dos melhores do ranking nacional de MMA. E a cada luta vencida é um passo que dou para chegar no meu objetivo que é o UFC. – Disse o lutador.

O atleta da PRVT ainda aposta que os nomes de peso de sua academia, podem lhe ajudar a ter visibilidade. O time de Gilliard Paraná vem forte no cenário nacional e internacional. Dentro do UFC a Jéssica Andrade está no topo da sua divisão, beirando uma disputa de cinturão. Outra atleta de peso na organização é a Priscila Pedrita.

— Além de ser o melhor time feminino do mundo, o mestre Paraná tem grandes atletas no time masculino também. um deles é o Marcos Vinícius Sorriso que tem o Sherdog 9-1(confira) logo estará no ufc pra mostrar a força do time masculino da PRVT. – Contou Taffarel.

Taffarel Brasil está de luta marcada para próximo sábado (29) contra Jeferson Correia. O duelo será promovido pelo WOCS 52, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro. O atleta da PRVT contou um pouco da sua estratégia para o combate.

— Sou Striker venho do Muay Thai , mas sou roxa de Jiu-Jítsu, mas pretendo manter a luta na trocação e defender as quedas. A meta agora é me tornar campeão dos leves do WOCS. Não só uma meta, mas também é um sonho que tenho pra realizar, e não vou parar até conseguir. – Declarou o lutador.

Carreira de Taffael Brasil

Com 24 anos, o atleta natural de Manaus, tem como ídolo seu conterrâneo José Aldo Júnior. Já lutou seis vezes como atleta profissional, vencendo três e perdendo três. É o atual campeão da categoria até 70 kg do Battle Teams Fight 3.

artes marciais, artes marciais mistas, mixed martial arts, MMA, MMA Nacional, Paraná Vale-Tudo, PRVT, Taffarel Brasil


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs