Possivelmente em sua última luta no UFC, Mark Hunt enfrenta Justin Willis em Adelaide

0

O UFC Fight Night 142 deverá marcar o fim da passagem de Mark Hunt pelo UFC. O neozelandes duelará contra o americano Justin Willis, pela divisão dos pesados no dia 1 de dezembro em Adelaide na Austrália. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN.

O “Super Samoano” iniciou sua trajetória pelo Ultimate em 2010. Até o momento, acumulou oito vitórias, sete derrotas, um empate e uma luta “sem resultado”. Apesar de emplacar grandes vitórias na carreira, como Stefan Struve, Antônio Pezão e Roy Nelson, o peso-pesado de 44 anos possui um cartel com 13 vitórias, 13 derrotas, um empate e um “No Contest”.

Leia também: Mauríco Shogun enfrenta Tyson Pedro no UFC Adelaide

Segundo o site norte-americano, o confronto será o último do contrato com a organização. Mark Hunt, que é crítico constante ao UFC e Dana White, inclusive, possui processo em desenvolvimento, decorrente da luta contra Brock Lesnar no UFC 200, onde o americano testou positivo em exame antidoping.

Do outro lado estará Justin Willis. O americano de 31 anos vem em ascensão na carreira, com sete vitórias e apenas uma derrota em seu cartel profissional. No UFC, vem de três vitórias consecutivas, sobre James Mulheron, Allen Crowder e Chase Sherman.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Junior Cigano x Tai Tuivasa
Mark Hunt x Justin Willis
Maurício Shogun x Tyson Pedro
Ashkan Mokhtarian x Kai Kara-France
Wilson Reis x Ben Nguyen
Jim Crute x Paul Craig

FOTO: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Deixe uma resposta