Bellator 206: Aaron Pico atropela Leandro Higo

1

Uma das lutas mais esperadas da noite, foi o duelo do peso pena entre Aaron Pico x Leandro Higo. O Brasileiro ex-TUF, foi ao Cage do Bellator 206 cotado por muitos como azarão para o duelo contra o promissor americano. Mesmo sendo bestante experiente, o páreo era duro para o brasileiro.

O combate começou com o americano caminhando para frente e tentando encurralar o brasileiro. Aaron Pico soltou o primeiro bom soco no frontal do Leandro Higo, que respondeu a altura. O potiguar tentava marcar a distância com os chutes baixos, mas num contragolpe o americano acertou o primeiro golpe de direita, que mostrou qual seria o caminho das pedras.

Leia mais: Confira todos os resultados do Bellator 206

Foi questão de tempo para o Aaron Pico dar início a um verdadeiro castigo no brasileiro. Leandro Higo tentava a todo custo sobreviver, mas foi em vão. O americano mostrou todo seu poder de fogo (força e sequencia), cominaram em sua vitória.

Carreira de Aaron Pico

Agora, com 22 anos, Pico sagra sua quarta vitória. Prata da casa, estreou no MMA já no Bellator em 2017.  Até então, tem cinco combates como profissional, e só perdeu o seu primeiro combate.

Foto: Sherdog

Deixe uma resposta