Bellator 206: Quinton Rampage Jackson nocauteia Wanderlei Silva

2

O co-evento principal do Bellator 206 foi o duelo de peso pesado entre Quinton Rampage Jackson x Wanderlei Silva. Uma luta história, em um evento histórico, uma quadrologia entre duas lendas vivas do MMA.

O combate começou bastante estudado, como já se era esperado para esse duelo. As primeiras investidas de golpes contundentes só aconteceu no segundo minuto de luta. Quinton Rampage Jackson acertou o primeiro soco potente mas o brasileiro respondeu. A tensão seguiu perdurando durante todo o assalto, sem ninguém abrir muita vantagem. Wanderlei Silva investiu em chutes, mas pouco efetivo. Os segundos finais a insanidade deu as caras na trocação franca. Porém o ‘Cachorro louco’ saiu da linha de ação e esperou o round acabar. O assalto foi parelho, podendo ser atribuído a qualquer um deles.

Leia também: Confira todos os resultados do Bellator 206

Para o segundo assalto, a luta voltou mais frenética. Após se experimentarem inicialmente, os lutadores aceitaram a trocação franca e levantaram a torcida. Wanderlei Silva marcava bem a distância com chutes. Enquanto isso Quinton Rampage Jackson esperava o momento certo para dar o bote. O americano conseguiu um bom soco e o brasileiro acusou o golpe. Após isso, Wanderlei Silva travou a luta para tentar se recuperar do golpe. A trocação franca deu as caras mais uma vez e ambos se tocavam com contundência.

Em mais uma dessas direitas potentes, o Wanderlei Silva sucumbiu. Quinton Rampage Jackson ficou por cima martelando o brasileiro e o árbitro encerrou o combate. Com isso, está empatado as batalhas em 2×2.

Foto: Anthony Nesmith / Associated Press

 

Deixe uma resposta