Quinton Rampage Jackson nocauteia Wanderlei Silva no Bellator 206

Bellator 206: Quinton Rampage Jackson nocauteia Wanderlei Silva

O co-evento principal do Bellator 206 foi o duelo de peso pesado entre Quinton Rampage Jackson x Wanderlei Silva. Uma luta história, em um evento histórico, uma quadrologia entre duas lendas vivas do MMA.

O combate começou bastante estudado, como já se era esperado para esse duelo. As primeiras investidas de golpes contundentes só aconteceu no segundo minuto de luta. Quinton Rampage Jackson acertou o primeiro soco potente mas o brasileiro respondeu. A tensão seguiu perdurando durante todo o assalto, sem ninguém abrir muita vantagem. Wanderlei Silva investiu em chutes, mas pouco efetivo. Os segundos finais a insanidade deu as caras na trocação franca. Porém o ‘Cachorro louco’ saiu da linha de ação e esperou o round acabar. O assalto foi parelho, podendo ser atribuído a qualquer um deles.

Leia também: Confira todos os resultados do Bellator 206

Para o segundo assalto, a luta voltou mais frenética. Após se experimentarem inicialmente, os lutadores aceitaram a trocação franca e levantaram a torcida. Wanderlei Silva marcava bem a distância com chutes. Enquanto isso Quinton Rampage Jackson esperava o momento certo para dar o bote. O americano conseguiu um bom soco e o brasileiro acusou o golpe. Após isso, Wanderlei Silva travou a luta para tentar se recuperar do golpe. A trocação franca deu as caras mais uma vez e ambos se tocavam com contundência.

Em mais uma dessas direitas potentes, o Wanderlei Silva sucumbiu. Quinton Rampage Jackson ficou por cima martelando o brasileiro e o árbitro encerrou o combate. Com isso, está empatado as batalhas em 2×2.

Foto: Anthony Nesmith / Associated Press

 

artes marciais, artes marciais mistas, Bellator, Bellator 206, Bellator MMA, mixed martial arts, MMA, Quinton 'Rampage' Jackson, Rampage Jackson, Wanderlei Silva


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: