Bellator 206: Gegard Mousasi nocauteia Rory MacDonald

0

A luta principal do lendário Bellator 206, foi a disputa de cinturão entre Gegard Mousasi x Rory MacDonald. Um duelo válido pela divisão dos médios da organização. Mais uma luta de ex-UFC’s na noite de lutas.

A luta começou bastante tensa, com o Gegard Mousasi emplacando um bom direto no frontal do Rory MacDonald. O duelo seguia no centro do cage, mas a trocação era discreta, sem ninguém se arriscar. Em um primeiro round muito técnico Gegard Mousasi larga na frente. Mesmo com a batalha parelha, este se impôs mais e ditou o ritmo.

Leia também: Confira todos os resultados do Bellator 206

Para o segundo round o Rory MacDonald começou golpeando, mas logo foi respondido. Em uma investida na luta no solo, MacDonald levou a pior. Gegard Mousasi caiu por cima e martelou de cima para baixo. Os duros socos logo quebraram o nariz do Rory, que ficou no atraso. Gegard Mousasi  conseguiu a montada e deu início a um verdadeiro castigo.

Sem ter como de defender, das cotoveladas de Gegard Mousasi, o juiz interviu e foi decretado o nocaute técnico.  Com isso, Mousasi leva o cinturão do Bellator para casa mais uma vez. Essa que foi sua primeira defesa de cinturão na organização.

Ainda dentro do cage, o campeão deu entrevista e pediu adversário. Mousasi pediu para enfrentar o brasileiro Lyoto Machida. O brasileiro que estava como comentarista do Bellator 206 na Fox Sports Brasil aceitou prontamente o desafio. O ‘The Dragon’ ressaltou que tem combate marcado para sua estreia, mas deixou em aberto para após esse compromisso.

Foto: Steve Flynn-USA TODAY Sports

 

Deixe uma resposta