Erick Silva sofre lesão e deixa luta contra Lorenz Larkin no Bellator 207

O peso meio-médio Erick Silva terá que adiar sua estreia no Bellator. O capixaba iria enfrentar o americano Lorenz Larkin no Bellator 207. Segundo informações do site MMA Junkie e confirmada pelo mesmo, Erick sofreu uma lesão na costela e não terá condições de lutar no dia 12 de outubro.

Após deixar o UFC no fim de 2017, Erick Silva retornou ao cage com vitória diante de Nick Barnes por finalização no LFA 45. Na carreira, “The Tiger” detém 20 vitórias, nove derrotas e um “No contest”. Lorenz Larkin, também ex-UFC, iria em busca do segundo triunfo consecutivo.

Leia também: Valentina Shevchenko deixa luta contra Joanna e duela contra Sijara Eubanks no UFC 230

Em post em uma rede social, Erick Silva revelou que sofreu uma fissura na cartilagem da costela esquerda, e por ordens médicas, terá que ficar em repouso.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em todas as profissões estamos sujeitos a acidentes e no esporte não é diferente. Infelizmente no treino de sexta-feira (21/09) sofri uma lesão que me tirou do card do Bellator 207. Estou bem e me recuperando, mas faço questão que vocês saibam por mim. Sofri uma fissura na cartilagem da costela esquerda e por ordens médicas e da minha equipe tive que deixar o card. Agora vou focar na minha recuperação, e retomar os trabalhos. A maior vontade de fazer essa luta no Bellator acontecer é minha e vocês podem ter a certeza de que essa espera valerá a pena. Deus sabe o que faz, e eu apenas confio e agradeço! Osu @bellatormma

Uma publicação compartilhada por ε૨เ૮ҡ รเℓѵα 🐅 THE TIGER 🅰️➕ (@ericksilvamma) em

Bellator, Erick Silva


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs