Anderson Silva responde Conor McGregor

Anderson Silva responde Conor McGregor

Anderson Silva respondeu declaração de Conor McGregor por meio de suas redes sociais. O irlandês revelou que seria muito divertido fazer esse combate com o ídolo brasileiro. O McGregor ainda comparou o ‘Spider’ com o GSP e que só faz lutas que o interessem.

Anderson Silva não perdeu tempo e tratou de responder Conor McGregor com uma montagem. Na imagem publicada pelo ‘Spider’, ele já aparece numa encarada com o ‘The Notorious’, e entre eles, o presidente do UFC, Dana White.

– Seria uma grande honra me testar (lutar) com Conor Mcgregor. Ele é um lutador eclético, e já provou que tem que ser respeitado. Vamos fazer isto acontecer! O UFC quer super lutas, tenho certeza que os fãs dos 4 cantos do mundo querem ver está luta. Eu profissionalmente acredito que seria incrível testar minhas habilidades marciais com um lutador como Conor Mcgregor uma super luta de verdade! Agora ele está focado na sua luta contra Khabib Nurmagomedov, depois dessa luta eu estou pronto para este desafio! Quando e onde ele quiser. – Publicou Anderson Silva.

LEIA MAIS
– UFC E CONOR MCGREGOR RENOVAM CONTRATO
“A verdade foi esclarecida”, diz Anderson Silva após suspensão
Erick Silva sofre lesão e deixa luta contra Lorenz Larkin no Bellator 207

Essa não é a primeira vez que Anderson Silva falar de enfrentar Conor. No ano de 2016, Anderson Silva já havia declarado publicamente o desejo de enfrentar Conor McGregor. Na ocasião, em entrevista para o Sportv, o brasileiro chamou o irlandês de anão, mas reconheceu qualidades em Conor.

– Agora, velho, que eu estou começando a desafiar todo mundo. Ah, eu quero bater nesse anão…como é o nome do menino mesmo…McGregor. Não é provocação. É que eu esqueci, eu sou velho. Velho sabe como é. Eu tenho essa vontade de me testar contra ele. Eu acho que ele é um cara que tem uma habilidade fora do normal. Eu não sei se ele chegaria num peso até 81, 82 Kg, que é o peso que eu consigo chegar. Mas é um cara que eu gostaria de me testar antes de eu encerrar minha carreira. Acho que seria uma grande luta para o mundo das lutas e para a história do UFC – disse Anderson.

No momento, Anderson Silva está suspenso pela USADA (Agência Antigoping dos Estados Unidos). Mas, o brasileiro está liberado para lutar em Novembro deste ano. Já Conor pode novamente se sagrar campeão do peso leve do Ultimate. Após dois anos sem lutar, retornará ao octógono no UFC 229 para enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov.

CARREIRA DE CONOR MCGREGOR E ANDERSON SILVA

O polêmico irlandês está atualmente com 30 anos e luta MMA profissionalmente desde o ano de 2008. Foi campeão em duas categorias do UFC e chocou o mundo com o nocaute sobre José Aldo, que até então varreu a divisão dos penas por uma década. Em seu cartel como lutador profissional, tem 24 lutas no total,tendo vencido em 21 ocasiões e saindo derrotado em outras 3.

Aos 43 anos de idade, Anderson Silva não luta desde fevereiro de 2017 quando derrotou o americano Derek Brunson por decisão unânime. Anteriormente, o curitibano vinha de quatro derrotas. Além disso uma luta ‘sem resultado’ contra Nate Diaz depois de ter sido flagrado em exame antidoping por uso de drostanolona e androstanolona (metabólitos de testosterona) em 2015. Seu cartel total do MMA é de 34 vitórias, 8 derrotas e 1 ‘No Contest’.

Foto: Reprodução/ Instagram

anderson silva, artes marciais, artes marciais mistas, Conor McGregor, mixed martial arts, MMA, UFC, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs