Vivian Galdino Ramos

Ajude Vivian Galdino a disputar Pan-americano e Sul-americano de Judô

Vivian Galdino Ramos é uma atleta mirim prodígio que quer representar o Brasil praticando o esporte que mais ama. Nesse caso, é o Judô o esporte praticado por ela, tá tendo conquistado títulos importantíssimos esse ano. Com as vitórias, se sobem mais degraus para competições de níveis ainda maiores. Não foi diferente com Vivian, que foi classificada para disputar o Pan-americano e Sul-americano, que acontecerá no Equador.

Como todo atleta iniciante, as dificuldades sempre bate na porta. A falta de incentivos em todos o sentidos, podem fazer com que Vivian Galdino Ramos não possa participar dos campeonatos citados. Por isso, familiares e amigos, vendo o potencial dessa atleta, deram início a uma vaquinha coletiva para arrecadar fundos e tornar possível o sonho desse prodígio.

Leia também:
Conor McGregor fala em enfrentar Anderson Silva
Anderson Silva responde Conor McGregor

Foi por meio das redes sociais que os mais próximos de Vivian Galdino Ramos começaram a divulgar a campanha em prol de sua viagem. A publicação explica que ela é campeã brasileira sub-13 e que os custos de sua viagem para disputar o Pan-americano e Sul-americano está cotado em dez mil reais.

– Olá, viemos aqui pedir a sua ajuda. A atleta Vivian Galdino Ramos sagrou-se CAMPEÃ BRASILEIRA SUB13 2018 no dia 23 de setembro na cidade de Campo Grande – MS, sendo assim, classificada para representar o Brasil, sua cidade e seu estado no Pan-americano e Sul-americano da sua categoria que irá ocorrer no Equador. O valor a ser arrecadado está por volta de R$10.000,00 (passagens, hospedagem, alimentação, inscrições nas duas competições). Qualquer ajuda será muito valiosa para termos nossa atleta nos representando nessa competição tão importante.
* temos que pagar esse valor até dia 10/10 *.

Ajude uma atleta!!!

BANCO DO BRASIL

Ag: 2371-x

c/c: 23753-1

Nome: Antonio J Galdino – Diz a publicação.

O portal Tudo Sobre MMA conversou com exclusividade com o treinador de Vivian Galdino Ramos

– Foi competição muito boa. Ela conseguiu vencer todas as adversárias, atletas de quatro Estados diferentes (no Camp. Brasileiro). Fez uma quarta de final muito dura contra a atleta do Rio Grande do Norte, mas conseguiu passar. Em seguida passou com sobras pela atleta do Distrito Federal. Outra luta muito boa foi a final, onde ela enfrentou a atleta de São Paulo. Agora estamos esperançosos para que ele traga as medalhas do Pan-americano e Sul-americano no Equador.

Carreira de Vivian Galdino Ramos

Vivian Galdino tem apenas 12 anos, mas já se mostra experiente nas artes marciais. Ela treina Judô desde os sete anos de idade, quando foi recebida por um projeto social no Centro de Esportes e Lazer de Petrolina-PE.  Esse é um trabalho voluntário voltado paras as crianças da rede pública de ensino.

A mãe de Vivian é agricultora e não tem condições de bancar a carreira de atleta da filha, por isso o pedido de ajuda. Em 2018, Vivian Galdino já participou da Seletiva para o Campeonato Brasileiro, Campeonato Brasileiro, Troféu Luiz da Mota, a Copa Aracaju-SE, a 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô e a Copa Marcílio Moraes Recife- PE, tendo vendido em todas as disputas.

Então, se você puder ajudar essa atleta, com qualquer que seja o valor, transfira o deposite a quantia em:

BANCO DO BRASIL

Ag: 2371-x

c/c: 23753-1

Nome: Antonio J Galdino – Diz a publicação.


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs