Conor McGregor se manifesta após após derrota no UFC 229

Conor McGregor se manifesta após derrota no UFC 229

A luta principal do UFC 229 foi, uma das mais esperadas dos últimos anos no mundo das lutas. O duelo pelo cinturão peso-leve do Ultimate entre Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor foi o marco dessa edição. Toda rivalidade cultivada há anos, finalmente seria tirada a limpo dentro do octógono.

Após colar Conor McGregor de costas no solo no quarto round, o campeão tentava conseguir a montada, quando o Conor deu as costas. Nessa oportunidade, o russo pegou no estrangulamento, que mesmo não estando encaixado, forçou o irlandês a bater em desistência. Khabib Nurmagomedov defendeu com sobras o seu cinturão.

Leia mais
[VIDEO] Khabib Nurmagomedov finaliza Conor McGregor e da início a confusão coletiva com a torcida no UFC 229
UFC 229:Tony Ferguson vence Anthony Pettis
[VÍDEO] Jussier Formiga vence Sergio Pettis no UFC 229

Após a sua derrota, o irlandês não demorou a dar as caras. Conor McGregor usou as suas redes sociais para se manifestar depois do revés, mas sem perder a marra. Foram duas publicações, uma no Twitter e outra no Instagram oficial do atleta.

– Boa luta. Ansioso pela revanche – publicou Conor McGregor no Twitter. Eu votarei, completou o lutador no Instagram.

Esse deve ser o desfecho para esse combate. A rivalidade de Conor e Khabib Nurmagomedov ainda está em aberto e provavelmente essa revanche deve acontecer. Além de assunto pendentes, é uma luta altamente lucrativa para a empresa.

CARREIRA DE CONOR MCGREGOR

O polêmico irlandês está atualmente com 30 anos e luta MMA profissionalmente desde o ano de 2008. Foi campeão em duas categorias do UFC e chocou o mundo com o nocaute sobre José Aldo, que até então varreu a divisão dos penas por uma década. Em seu cartel como lutador profissional, tem 25 lutas no total, tendo vencido em 21(18 nocautes, 1 finalização e 2 decisões) ocasiões e saindo derrotado em outras 3. Conor já ganhou o cinturão dos leves uma vez. Foi sobre Eddie Alvarez no UFC 205 e foi destituído por inatividade.

Foto de Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images

artes marciais, artes marciais mistas, Conor McGregor, Khabib Nurmadomedov, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC 229, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: