Conor McGregor se manifesta após derrota no UFC 229

1

A luta principal do UFC 229 foi, uma das mais esperadas dos últimos anos no mundo das lutas. O duelo pelo cinturão peso-leve do Ultimate entre Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor foi o marco dessa edição. Toda rivalidade cultivada há anos, finalmente seria tirada a limpo dentro do octógono.

Após colar Conor McGregor de costas no solo no quarto round, o campeão tentava conseguir a montada, quando o Conor deu as costas. Nessa oportunidade, o russo pegou no estrangulamento, que mesmo não estando encaixado, forçou o irlandês a bater em desistência. Khabib Nurmagomedov defendeu com sobras o seu cinturão.

Leia mais
[VIDEO] Khabib Nurmagomedov finaliza Conor McGregor e da início a confusão coletiva com a torcida no UFC 229
UFC 229:Tony Ferguson vence Anthony Pettis
[VÍDEO] Jussier Formiga vence Sergio Pettis no UFC 229

Após a sua derrota, o irlandês não demorou a dar as caras. Conor McGregor usou as suas redes sociais para se manifestar depois do revés, mas sem perder a marra. Foram duas publicações, uma no Twitter e outra no Instagram oficial do atleta.

– Boa luta. Ansioso pela revanche – publicou Conor McGregor no Twitter. Eu votarei, completou o lutador no Instagram.

Esse deve ser o desfecho para esse combate. A rivalidade de Conor e Khabib Nurmagomedov ainda está em aberto e provavelmente essa revanche deve acontecer. Além de assunto pendentes, é uma luta altamente lucrativa para a empresa.

CARREIRA DE CONOR MCGREGOR

O polêmico irlandês está atualmente com 30 anos e luta MMA profissionalmente desde o ano de 2008. Foi campeão em duas categorias do UFC e chocou o mundo com o nocaute sobre José Aldo, que até então varreu a divisão dos penas por uma década. Em seu cartel como lutador profissional, tem 25 lutas no total, tendo vencido em 21(18 nocautes, 1 finalização e 2 decisões) ocasiões e saindo derrotado em outras 3. Conor já ganhou o cinturão dos leves uma vez. Foi sobre Eddie Alvarez no UFC 205 e foi destituído por inatividade.

Foto de Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images

1 comentário
  1. Ken Pai Swan Diz

    BUSINESS… BUSINESS!
    CONOR O REI DO DINHEIRO NO MMA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: