Vídeo mostra Conor McGregor agredindo primeiro o membro da equipe de Khabib Nurmagomedov

[VÍDEO] Conor McGregor agrediu antes de ser agredido

Duas coisas são certas: violência gera mais violência e um erro não justifica o outro. Dito isso, agora pode-se comentar que Conor McGregor não foi tão vítima assim da confusão do UFC 229. Em um novo angulo, filmagem mostra que partiu do irlandês a primeira investida de ataque após a luta e ainda no início do tumultuo.

Quando Khabib Nurmagomedov conseguiu a finalização, já começou a esbravejar olhando para Conor McGregor. Depois desse primeiro desabafo, o russo dirigiu sua indignação para o treinador do ‘Notorious’. A discussão ficou acalorada, cominando na ida de Nurmagomedov ao encontro do corner do irlandês.

Leia mais
Conor McGregor se manifesta após derrota no UFC 229
[VIDEO] Khabib Nurmagomedov finaliza Conor McGregor e da início a confusão coletiva com a torcida no UFC 229
Anderson Silva responde Conor McGregor

Com Khabib Nurmagomedov já tentando se agredirem, membros da equipe do russo e o Conor McGregor tentaram pular a grade para se juntar a confusão. Aqui não cabe fazer julgamento se era para separar ou para continuar a briga. Mas o que de fato aconteceu, é que os seguranças frustraram a fuga de ambos, e sem ter mais para onde ir, o irlandês solta o golpe de esquerda. Com isso veio o revide e posteriori os golpes por trás do homem de camisa vermelha.

Vídeo que mostra a agressão inicial de Conor McGregor.

A agressão relatada na presente matéria, acontece precisamente a 0:41 do vídeo. Pelas imagens não da para ter certeza se pegou ou passou somente perto. Ou no caso de ter acertado, se foi de raspão ou em cheio e qual a intensidade do golpe.

CARREIRA DE CONOR MCGREGOR

O polêmico irlandês está atualmente com 30 anos e luta MMA profissionalmente desde o ano de 2008. Foi campeão em duas categorias do UFC e chocou o mundo com o nocaute sobre José Aldo, que até então varreu a divisão dos penas por uma década. Em seu cartel como lutador profissional, tem 25 lutas no total, tendo vencido em 21 (18 nocautes, 1 finalização e 2 decisões) ocasiões e saindo derrotado em outras 3. Conor já ganhou o cinturão dos leves uma vez. Foi sobre Eddie Alvarez no UFC 205 e foi destituído por inatividade.

Foto de Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images

artes marciais, artes marciais mistas, Conor McGregor, Khabib Nurmadomedov, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC 229, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs