[VÍDEO] Conor McGregor agrediu antes de ser agredido

0

Duas coisas são certas: violência gera mais violência e um erro não justifica o outro. Dito isso, agora pode-se comentar que Conor McGregor não foi tão vítima assim da confusão do UFC 229. Em um novo angulo, filmagem mostra que partiu do irlandês a primeira investida de ataque após a luta e ainda no início do tumultuo.

Quando Khabib Nurmagomedov conseguiu a finalização, já começou a esbravejar olhando para Conor McGregor. Depois desse primeiro desabafo, o russo dirigiu sua indignação para o treinador do ‘Notorious’. A discussão ficou acalorada, cominando na ida de Nurmagomedov ao encontro do corner do irlandês.

Leia mais
Conor McGregor se manifesta após derrota no UFC 229
[VIDEO] Khabib Nurmagomedov finaliza Conor McGregor e da início a confusão coletiva com a torcida no UFC 229
Anderson Silva responde Conor McGregor

Com Khabib Nurmagomedov já tentando se agredirem, membros da equipe do russo e o Conor McGregor tentaram pular a grade para se juntar a confusão. Aqui não cabe fazer julgamento se era para separar ou para continuar a briga. Mas o que de fato aconteceu, é que os seguranças frustraram a fuga de ambos, e sem ter mais para onde ir, o irlandês solta o golpe de esquerda. Com isso veio o revide e posteriori os golpes por trás do homem de camisa vermelha.

Vídeo que mostra a agressão inicial de Conor McGregor.

A agressão relatada na presente matéria, acontece precisamente a 0:41 do vídeo. Pelas imagens não da para ter certeza se pegou ou passou somente perto. Ou no caso de ter acertado, se foi de raspão ou em cheio e qual a intensidade do golpe.

CARREIRA DE CONOR MCGREGOR

O polêmico irlandês está atualmente com 30 anos e luta MMA profissionalmente desde o ano de 2008. Foi campeão em duas categorias do UFC e chocou o mundo com o nocaute sobre José Aldo, que até então varreu a divisão dos penas por uma década. Em seu cartel como lutador profissional, tem 25 lutas no total, tendo vencido em 21 (18 nocautes, 1 finalização e 2 decisões) ocasiões e saindo derrotado em outras 3. Conor já ganhou o cinturão dos leves uma vez. Foi sobre Eddie Alvarez no UFC 205 e foi destituído por inatividade.

Foto de Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images

Deixe uma resposta