Kevin Lee e Al Iaquinta fazem revanche na luta principal do UFC on Fox 31

O card do UFC on Fox 31 acabou de ganhar sua luta principal. De acordo com informações do Journal Sentinel e posteriormente confirmado pelo ultimate, os pesos-leves Kevin Lee e Al Iaquinta iram liderar a última edição de um UFC on Fox. Os dois se enfrentaram no UFC 169, com vitória para Iaquinta.

Com 31 anos, Al Iaquinta tenta se firmar entre os melhores da categoria. O nova iorquino vinha em uma sequência de 5 vitórias consecutivas, incluindo nomes como Diego Sanchez e Jorge Masvidal. Em abril, ele acabou entrando de última hora em uma disputa de cinturão contra Khabib Nurmagomedov no UFC 223, e acabou derrotado por decisão unânime.

Kevin Lee tem 26 anos e já figura entre os melhores desde o ano passado. O americano fez uma boa luta contra Tony Ferguson no UFC 216, mas acabou finalizado no terceiro round. Em abril, ele enfrentou Edson Barboza e venceu o brasileiro em uma larga decisão unânime.

O UFC on Fox 31 vai acontecer no dia 15 de dezembro na arena Wisconsin Entertainment and Sports Center, em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos.

Al Iaquinta, Kevin Lee, UFC on Fox 31


Diego Vasconcelos

18 anos, pseudo-jornalista e fã de MMA desde que Lyoto Machida destruiu Rashad Evans.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs