Os dois maiores salários do UFC 229 são de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov

McGregor e Nurmagomedov são suspensos por confusão no UFC 229

Conor McGregor e Nurmagomedov estão suspensos após a confusão generalizada no fim do card do UFC 229. A Comissão Atlética de Nevada, após alguns dias de investigações, chegou a um veredito final. A comissão resolveu suspender ambos os atletas por terem contribuído com a confusão após o termino da luta.

Leia mais
Confira os salários do UFC 229
[VÍDEO] Conor McGregor agrediu antes de ser agredido
Conor McGregor se manifesta após derrota no UFC 229

A punição de McGregor e Nurmagomedov foi bastante branda, tendo em visto a repercussão negativa que envolveu a briga. A Comissão Atlética de Nevada divulgou suspensão de 10 (dez) dias para cada atleta. O prazo de punição começa a correr na segunda-feira (15),  McGregor e Nurmagomedov não comentaram a decisão.

Com isso, os salários dos atletas que ficaram retidos, agora foram liberados. Conor McGregor mesmo tendo sido finalizado no quarto round, ficou com a maior bolsa da noite. Enquanto isso, Khabib Nurmagomedov que defendeu o seu cinturão com maestria, ficou com o segundo maior pagamento da noite.

Carreira de Conor McGregor e Nurmagomedov 

O polêmico irlandês está atualmente com 30 anos e luta MMA profissionalmente desde o ano de 2008. Foi campeão em duas categorias do UFC e chocou o mundo com o nocaute sobre José Aldo, que até então varreu a divisão dos penas por uma década. Em seu cartel como lutador profissional, tem 25 lutas no total, tendo vencido em 21(18 nocautes, 1 finalização e 2 decisões) ocasiões e saindo derrotado em outras 3. Conor já ganhou o cinturão dos leves uma vez. Foi sobre Eddie Alvarez no UFC 205 e foi destituído por inatividade.

Khabib Nurmagomedov, atleta russo, 30 anos de idade, cartel 27-0. (8 nocautes, 9 finalizações e 10 decisões). Ganhou o cinturão contra Al Laquinta no UFC 223 e fez sua primeira defesa bem sucedida de título.

artes marciais, artes marciais mistas, Conor McGregor, Khabib Nurmadomedov, mixed martial arts, MMA, UFC, UFC 229, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs