Floyd Mayweather aceita desafio de Khabib para luta no boxe

Khabib Nurmagomedov está disposto a dar voos mais alto na carreira. O russo que recentemente venceu Conor McGregor no UFC 229, em sua primeira defesa de cinturão, desafiou o pugilista Floyd Mayweather para uma luta no boxe, por meio do empresário do americano, Leonard Ellerbe.

“Vamos lá, Floyd! Nós temos que lutar agora. 50-0 contra 27-0 (se referindo ao cartel invicto dos dois). Dois caras que nunca perderam. Por que não? Na selva só pode haver um rei. Somente um. E é claro que esse rei sou eu. Você não conseguiu derrubar McGregor, mas eu o derrubei facilmente. Vamos lá!”

Em rápida resposta, Floyd Mayweather também usou uma rede social para responder positivamente ao desafio do campeão peso-leve do UFC, mencionando algumas emissoras e empresas promotora de eventos.

“CBS, Showtime e MGM Grand peguem o talão de cheques! Vão para a página de Leonard Ellerbe para ver Khabib Nurmagomedov me desafiando. Vamos fazer Las Vegas grande novamente.”

Floyd interrompeu sua aposentadoria do boxe para enfrentar Conor McGregor no boxe no dia 26 de agosto de 2017. Na ocasião, o americano venceu o irlandês por nocaute no décimo round em uma luta histórica em Las Vegas.

Foto: Montagem SL / MMA Press

Boxe, Khabib Nurmagomedov, MMA Floyd Mayweather, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs