Confira os resultados do histórico Pancrase 300 que rolou em Tóquio, Japão

O ‘poster’ oficial de divulgação do Pancrase 300 que aconteceu dia 21 de outubro no Shinkiba Studio Coast em Tóquio, Japão ( Cortesia : Divulgação ).

Uma das franquias originais do MMA japonês chamada Pancrase completou 300 edições no último Domingo, 21 de Outubro. Esse ano a promoção também comemorou os 25 anos de existência.
Segundo show de MMA mais antigo do mundo e ainda em atividade, o o Pancrase teve a sua edição inaugural realizada no dia 21 de Setembro de 1993, portanto antes da estreia do UFC, uma vez que o show norte-americano aconteceu pela primeira vez em 12 de Novembro daquele mesmo ano.

O histórico Pancrase 300º teve lugar no Shinkiba Studio Coast em Tóquio, Japão, e o ‘main event’ ( evento principal ) contou com um dos melhores ‘Welterweights’ do Japão, Takashi Sato, que teve pela frente o indigesto Matt Vaile, debutante na promoção.
No round inicial, Sato surpreendeu Vaile com um cruzado esquerda, deixando-o no chão. No entanto, Matt resistiu e chegou ao segundo round, quando teve o seu melhor momento na luta ao também encaixar um golpe de esquerda. Sato “sobreviveu” no chão e voltou a ficar de pé, ainda abalado pelo soco de seu adversário.

Na sequência, Sato derrubou Vaile pela segunda vez na luta com uma cotovelada esquerda. Desta feita, Sato controlou Vaile cuidadosamente e eventualmente derrubando-o e movimentando-se bastante até alcançar a posição de montada, onde bateu com socos até levar o seu adversário ao TKO e forçando o árbitro a parar a luta.
Com esta vitória, Sato está um passo mais perto de uma nova chance pelo título da categoria ‘Welterweight’ além de um contrato com o UFC.

No “co-main event”, Kyle Aguon venceu por decisão dividida sobre Hiroshige Tanaka. O nativo de Guam venceu o primeiro round em todos os “scorecards” dos três juízes, mas o segundo round foi a favor de seu adversário ‘Hanzo’. O terceiro round foi uma luta muita equilibrada, mas acabou sendo julgada em favor de Aguon.

Também no ‘card’, Yoshiaki “Bancho” Takahashi ( veterano do Pancrase, DEEP e Cage Force ) derrotou o brasileiro Lúcio Abreu ( veterano do torneio Jungle Fight ) depois que ele o cortou com uma cotovelada, forçando a equipe médica a parar a luta. O ex-campeão peso leve do DEEP, Hiroto Uesako, conquistou a vitória de forma semelhante depois que seu oponente, Kenichiro Togashi, também sofreu um corte que acabou com a luta.

O Pancrase 300º também contou com uma luta de Kickboxing inserida em sua programação e válida pelo REBELS ( tradicional evento de “trocação” – como também é chamada a ‘luta em pé’ – do Japão ). Nesse duelo, Shogo Kuriaki e Koyano Kazuki lutaram por três rounds com Kuriaki conquistando a vitória por decisão unânime.

Confira abaixo os resultados completos do Pancrase 300 :

Pancrase 300
21 de outubro de 2018
Shinkiba Studio Coast,
Tóquio, Japão

Takashi Sato derrotou Matt Vaile por TKO ( ground and pound ) aos 3:37 R2

Kyle Aguon derrotou Hiroshige Tanaka por decisão dividida

Yoshiaki Takashi derrotou Lucio Abreu por TKO ( paralisação médica ) aos 0:25 R3

Shohei Masumizu derrotou Taiki Akiba por decisão unânime

Shogo Kuriaki derrotou Koyano Kazuki por decisão unanime

Hiroto Uesako derrotou Kenichiro Togashi por TKO ( paralisação médica ) aos 3:46 R3

Yuta Nakamura derrotou Takaaki Nara por finalização ( armlock ) aos 2:50 R1

Kinatro derrotou Alan Yamaniha por TKO ( socos ) aos 1:54 R3

Noriyoshi Wada derrotou Kohei Kuraoka por TKO ( socos ) aos 0:14 R2

Katsushi Kojima derrotou Ang Shin por finalização ( mata-leão ) aos 1:40 R2

Toshihiro Taguchi derrotou Takuya Saito por KO ( soco ) aos 2:52 R1

Junichi Hirata derrotou Hiroki Otani por decisão dividida

Yohei Misawa derrotou Kento Mizutani por decisão unânime

Tatsuki Okano derrotou Katsuyuki Hironaka por KO ( chute rodado ) aos 0:34 R2

Kazuyuki Sibuya derrotou Keisuke Tachibana por finalização ( kneebar ) aos 2:35 R3

Satoshi Miyakawa derrotou Yuta Miyazawa por decisão unânime

Takashi Sato venceu Matt Vaile por TKO após alcançar a montada ( Cortesia : Pancrase / UFC Fight Pass ).

Confira, histórico, Japão, MMA, Pancrase, Pancrase300, Resultados, Tóquio

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs