UFC e One Championship deverão fazer troca entre Demetrious Johnson e Ben Askren

Uma surpreendente negociação na história do MMA está próxima de ser finalizada. Segundo informações da ESPN, o UFC e One Championship estão negociando a ida do ex-campeão Demetrious ao evento asiático, enquanto Ben Askren iria para o Ultimate.

Apesar de ainda não oficializado, a negociação já está verbalmente acertada. O acordo foi apresentado pelo One e bem recebido pelo UFC, tendo em vista o desejo da chegada de Ben Askren.

Considerado por muitos como um dos melhores lutadores da história do MMA, Demetrious Johnson, 32 anos, dominou a divisão dos moscas com 13 vitórias e incríveis 11 defesas de cinturão entre 2012 à 2018, quando perdeu o título ao ser derrotado por Henry Cejudo no UFC 227.

Leia também: Alexandre Pantoja enfrenta Ulka Sasaki no UFC Buenos Aires

Invicto na carreira com 18 vitórias e um “No contest”, Ben Askren não luta desde 2017 onde venceu Shinya Aoki por nocaute com apenas 57 segundos de luta. O americano de 34 anos é especulado no UFC há muito tempo, porém as negociações se esbaravam financeiramente. “Funky”, Além do One, também conquistou o cinturão do Bellator.

Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

Ben Askren, Demetrious Johnson, One, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs