Anthony Smith finaliza Volkan Oezdemir na luta principal do UFC Moncton

Foi realizado neste sábado para domingo, o UFC Fight Night 138. Na luta mais esperada da noite em Moncton no Canadá, Anthony Smith mais uma vez provou que realmente se encontrou na divisão dos meio-pesados ao finalizar Volkan Oezdemir no terceiro round.

A luta: Começou com Volkan Oezdemir chutando baixo. Smith rapidamente respondeu buscando a queda, entretanto, não obteve sucesso. O duelo voltou para trocação com Volkan tomando a iniciativa e soltando os melhores golpes. Anthony seguiu recuando ao longo do round, enquanto Oezdemir dominava o centro do octógono e cercava o americano. Faltando menos de dois minutos o suíço conectou um chute, Smith rapidamente revidou com outro. Depois de Anthony conectar um direto de direita, Volkan novamente o encurralou na grade e manteve-se no clinche até o final do round.

O segundo round se iniciou com Volkan tentando um chute baixo, no contragolpe Anthony conectou um golpe de direita. Mais confiante, Anthony Smith ressurgiu na embate ao conseguir emplacar boas sequências. Em seguida, freando o ímpeto do americano, Oezdemir levou a luta para o chão. Em troca de posições, Volkan foi para as costas de Smith onde aplicou alguns socos. Até o final do assalto, o suíço seguiu dominando Smith no chão, mas sem muita contundência.

Na terceira etapa, ambos visivelmente cansados, foram para trocação franca. Smith começou melhor, Oezdemir tentou revidar, mas o americano levou o confronto para o chão. No solo, Smith foi para as costas do suíço, laçou o pescoço e terminou a luta aos 4m:26s do terceiro round com um mata-leão.

Confira todos os resultados do UFC Moncton 

Anthony Smith, UFC, Volkan Oezdemir


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs