Dana afirma que Demetrious “nunca conseguiu o amor e o respeito que merecia dos fãs”

Uma bombástica notícia incendiou os fãs de MMA na última semana. O UFC liberou Demetrious Johnson para o One Championship em troca do lutador Ben Askren. Em entrevista ao TMZ, o presidente da organização – Dana White -, afirmou que acredita que o peso-mosca nunca teve o reconhecimento dos fãs da organização, referindo-se às 11 defesas de título.

“Se você analisar, o garoto quebrou o recorde de defesas de título. Mas sinto que ele nunca, realmente, conseguiu o amor e o respeito que merecia dos fãs. Não sei se ele esteve sempre muito feliz por estar aqui. Então, espero que ele esteja muito mais feliz de ir para onde está indo agora. Seu instrutor e treinador de longa data (Matt Hume) é um executivo lá, então talvez ele seja mais feliz por lá”, contou Dana White.

Leia também: Yair Rodriguez entra no lugar de Frankie Edgar e enfrenta ‘Zumbi Coreano’ no UFC Denver

Aos 34 anos, Ben Askren é a mais nova aquisição do Ultimate em seu vasto plantel de lutadores. Invicto com 18 vitórias, Dana comentou sobre a chegada do americano.

“Não sei (estreia), ainda estamos trabalhando nisso. Obviamente, ele vai entrar na divisão dos meio-médios – 77kg. E ele está invicto e é o campeão (One Championship) Estamos animados com isso. Ele, obviamente, vai lutar com alguém entre os cinco primeiros (ranking), finalizou Dana White.

Ben Askren, Dana White, Demetrious Johnson, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs