Derrick Lewis provoca Daniel Cormier: “está com medo de enfrentar Jones”

Um legítimo azarão para o UFC 230 deste sábado (03) em Nova York, Derrick Lewis falou sobre a luta contra Daniel Cormier, após o treino aberto realizado na quarta-feira. Lewis provocou DC por provavelmente aceitar o combate contra ele, para não enfrentar Jon Jones – que já está liberado para voltar.

“Não ligo se ele está levando isso a sério ou não, eu sei que eu estou. Mas de alguma forma acredito que ele esteja levando a sério. A razão pela qual ele vai lutar comigo, é porque Jon Jones já vai lutar em dezembro, e ele não queria lutar até janeiro. E a mídia toda falava que o Cormier não lutaria pelo cinturão dos meio-pesados, que ele estava basicamente com medo de enfrentar Jones agora. Então ele achou que seria perfeito lutar com um cara como eu, sem muitas habilidades. Acho que ele está com medo de enfrentar Jones, o cara bateu ele duas vezes”, contou Derrick Lewis.

Reconhecendo sua baixa técnica, Derrick Lewis comentou sobre seu rápido retorno ao octógono, tendo em vista que enfrentará Cormier com menos de um mês de sua última luta, no qual venceu o russo Alexander Volkov.

“Sim, é meio louco que isso esteja acontecendo. Mas vejo como mais uma luta. Não sou um artista marcial, sei que vocês não esperam que eu venha aqui e tente fazer umas finalizações malucas, ser muito técnico. Vocês terão o que vocês têm visto, vou lutar com todo meu coração. A sensação é de que a minha última luta foi muito recente, é uma loucura, não tive tempo para descansar, a não ser nos últimos dois dias. Nós veremos se isso será positivo. Nunca treinei tão duro depois de uma luta na minha vida”.

Leia também: Com drama de Derek Brunson, pesagem do UFC 230 é realizada 

Questionado a respeito de quando foi informado que a luta aconteceria, Lewis admitiu que a condição financeira acabou sendo essencial para a negociação positiva do confronto.

“Quando fui informado, eu nem queria treinar, cardio nem nada. Mas no fundo sabia o quão duro eu teria que treinar para esta luta, muito mais do que fazia anteriormente. Foi difícil aceitar me preparar para uma luta dessa, mas quando eles me ofereceram o dinheiro, pensei: “OK, posso fazer isso”. A grana é garantida, então vou suar para que essa seja uma luta muito boa. Vou entrar lá e tentar acabar bem rápido, se não conseguir, se eu perder, tudo bem, porque receberei o dinheiro mesmo assim”, relatou Lewis.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

CARD PRINCIPAL:
Peso-pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis
Peso-médio: Chris Weidman x Ronaldo Jacaré
Peso-médio: David Branch x Jared Cannonier
Peso-médio: Karl Roberson x Jack Marshman
Peso-médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi
Peso-mosca: Sijara Eubanks x Roxanne Modafferi
Peso-pena: Julio Arce x Sheymon Moraes
Peso-meio-médio: Lyman Good x Ben Saunders
Peso-leve: Matt Frevola x Lando Vannata
Peso-pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh
Peso-galo: Brian Kelleher x Montel Jackson
Peso-pesado: Marcos Pezão x Adam Wieczorek

FOTO: GETTY IMAGES

Daniel Cormier, Derrick Lewis, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs