Ronaldo Jacaré nocauteia Chris Weidman no UFC 230

A luta co-principal do UFC 230 prometia fortes emoções em Nova York (03). E Chris Weidman e Ronaldo Jacaré não deixaram a desejar. Mesmo perdendo os dois primeiro round, Jacaré se recuperou e venceu o ex-campeão por nocaute técnico.

A luta: O embate começou com Ronaldo Jacaré cercando Weidman, que respondia no contragolpe. Em tentativa de levar a luta para o chão, Chris revidou com uma joelhada e afastou o brasileiro. Com menos de três minutos, Weidman conectou um forte cruzado de direita que abalou Jacaré. Em sequência o americano prosseguiu superior dominando a distância. Jacaré tentava encurtar a distancia e atacava com chutes baixos.

Na segunda etapa o duelo se iniciou na trocação. Apesar de Weidman se sentir mas a vontade em pé, Jacaré não esboçava levar a luta para baixo. Em uma tentativa de aproximação, Ronaldo acertou bons socos de direita. Logo em seguida foi a vez do ex-campeão responder com um direto de direita. Faltando um minuto para acabar o round Weidman levou o brasileiro para grade onde tentou levar a luta para o chão, entretanto, Jacará rapidamente se levantou.

No terceiro round Jacaré foi para troca franca de golpes. Depois de uma aproximação, Jacaré acertou um potente cruzado de direita terminando a luta por nocaute técnico aos 2m46s do terceiro round.

Acompanhe os resultados do UFC 230
Foto: Josh Hedges - Getty Images

chris weidman, Ronaldo Jacaré, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs