Floyd Mayweather assina com o Rizin e enfrenta prospecto japonês

Uma notícia movimentou o mundo dos esportes de combate nesta segunda-feira (05). O pugilista Floyd Mayweather anunciou uma luta contra Tenshin Nasukawa – lutador de kickboxing -, no evento Rizin 14, que acontecerá no dia 31 de dezembro na lendária Saitama Super Arena no Japão.

Até o momento, as regras do confronto não foram divulgadas. Ainda não se sabe se será MMA ou apenas um embate de trocação. Outro ponto importante é a diferença de idade entre os lutadores. Enquanto Floyd Mayweather está com 41 anos, Tenshin Nasukawa possui apenas 20 anos de idade.

Leia também: Dana White fala sobre futuro de Cormier e elogia Jacaré: “Tenho muito respeito”

Mayweather havia aposentado do boxe em setembro de 2015 quando venceu Andre Berto, mas em 2017, retornou da aposentadoria para fazer uma superluta contra Conor McGregor onde saiu o vitorioso por nocaute no 10º round, acumulando incríveis 50 vitórias e nenhuma derrota em seu cartel.

Tenshin Nasukawa está invicto no kickboxing com 27 vitórias. No MMA, o japonês acumula quatro vitórias e nenhum revés. Em sua última luta, venceu Kyoji Horiguchi por decisão unânime no kickboxing.

FOTO: Reuters

Floyd Mayweather, MMA, Rizin, Tenshin Nasukawa


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs