Adversário de Mayweather responde ‘cutucada” de McGregor: “Vou vingar sua derrota”

A surpreendente notícia da luta entre Floyd Mayweather e o até então “desconhecido” Tenshin Nasukawa no Rizin 14, deu o que falar. O irlandês Conor McGregor não perdeu tempo e provocou o americano ao comparar o japonês com Jackie Chan: “Quem é esse fedelho contigo? Isso é muito louco. Parece algo do filme “A Hora do Rush” ou algo assim. Chris Tucker e Jackie Chan voltaram!”, provocou McGregor.

Também em uma rede social, Tenshin respondeu Conor relembrando o confronto entre ele e o pugilista em 2017, quando o americano venceu por nocaute técnico no 10º round.

“Olá, Sr. McGregor. Meu nome é Tenshin Nasukawa. Eu não sou o Jackie Chan. Eu prometo vingar sua derrota, então por favor assista à minha luta”, escreveu Nasukawa.

O confronto entre Floyd e Tenshin (regras ainda não divulgadas) está programado para o dia 31 de dezembro na Saitama Super Arena no Japão. Ainda que desconhecido por muitos, o japonês de apenas 20 anos é considerado um grande talento marcial no Japão. São 27 vitórias e nenhuma derrota em combates de trocação, além de uma invencibilidade de quatro vitórias no MMA profissional.

Foto: Katsuya Miyagawa/Kyodo News via AP

Conor McGregor, Floyd Mayweather, MMA, Rizin, Tenshin Nakusawa


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs