Massaranduba enfrenta Makhachev no UFC 233; Paul Felder duela contra James Vick

O Ultimate confirmou nesta terça-feira (06) a luta entre o brasileiro Francisco Massaranduba e o russo Islam Makhachev pela divisão dos leves para o UFC 233 no dia 26 de janeiro de 2019, em Anaheim, Califórnia (EUA). Também foi confirmado para o mesmo evento o duelo entre James Vick e Paul Felder.

Ex-TUF Brasil, Francisco Massaranduba possui 23 vitórias e seis derrotas em seu cartel profissional. Depois de ser derrotado por James Vick em fevereiro deste ano, se recuperou vencendo Evan Dunham por nocaute no UFC São Paulo em setembro.

Leia também: Adversário de McGregor responde ‘cutucada’ de McGregor: “Vou vingar sua derrrota”

Com 16 vitórias e apenas uma derrota na carreira, Islam Makhachev vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última contra Kajan Johnson por finalização em julho. O russo esteve presente na confusão generalizada no UFC 229, onde equipes de Khabib e Conor entraram em confronto, entretanto, Makhachev que é parceiro de equipe de Nurmagomedov, não agrediu o irlandês.

Na outra luta confirmada, James Vick vai em busca de recuperação. O peso-leve foi derrotado por Justin Gaethje. Paul Felder também tentará retornar ao caminho das vitórias. “The Irish Dragon” sofreu um revés diante de Mike Perry no UFC 226 por decisão dividida.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Peso-meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler *
Peso-leve: Islam Makhachev x Francisco Massaranduba
Peso-leve: James Vick x Paul Felder

Francisco Massaranduba, Islam Makhachev, James Vick, Paul Felder, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs