Aos 48 anos de idade Kazuyuki Fujita vence pela terceira vez no Road FC em 2018

Um dos ‘pósteres’ de divulgação do ROAD FC 050 destacou a luta dos veteranos do Pride FC ( Cortesia : 株式会社 藤田事務所 Kazuyuki Fujita ).

A promoção do ROAD Fighting Championship trouxe um divertido ‘card’ no ROAD FC 050 para o Chungmu Daejeon Gymnasium, em Daejeon, na Coreia do Sul, no final de semana. O evento foi transmitido ‘ao vivo’ pelo serviço de “streaming” do DAZN ( “DAZN” = Dazon Head Office /: Reino Unido ) , e a reprise pode ser encontrada no YouTube.

Durante as preliminares, apelidadas de “Young Guns 40”, Dong Hwan Lim derrotou Jung Hyo Park com um soco antes de apertar a guilhotina. Já Gi Won Ko e Young Han Kim protagonizaram uma luta brutal que resultou em um nocaute no segundo round.
Yuri Shim e So Hee Lim proporcionaram uma luta muito divertida que teve um pouco de tudo. Foi Shim quem se saiu melhor na parte ‘grappling’ e quedas para vencer na decisão dos juízes.
Na luta principal do “Young Guns 40”, Gun Oh Shim venceu Jae Hyuk Heo logo no início, graças à uma a paralisação do árbitro aos 23 segundos do round inicial.

Na programação de lutas válidas pelo ROAD FC 050, tivemos a aguardada revanche entre Jae Nam Yoo e Yi Moon Han. Na primeira luta, Han acabou ganhando a luta por finalização. No entanto, o mesmo erro não foi cometido nessa revanche. Após uma tentativa de queda por parte de Han já no segundo round, Yoo acabou vencendo após bater Han no chão.

O jovem Gi Hong enfrentou Koji Nakamura e mostrou muita técnica durante toda a luta. Ele proporcionou um verdadeiro show para os fãs de sua cidade natal usando seus chutes plásticos de Taekwondo ao longo dos três rounds para garantir a vitória por decisão.

O ‘main event’( evento principal ), marcou a luta de aposentadoria de Mu Gyeom Choi. Ele também estava fazendo sua quarta defesa de título, dessa feita contra Jung Young Lee.
Choi conseguiu um “knockdown” no primeiro round, enquanto Lee devolveu o “knockdown” já no segundo round. No terceiro round, Lee foi capaz de conseguir outro grande “knockdown”. A essa altura, os danos no rosto de Choi já estavam começando a aparecer. Em última análise, Lee ganhou por decisão unânime e se tornou o novo campeão de peso-pena do ROAD FC.

Antes disso, porém, houve o momento mais aguardado para os fãs asiáticos, com duas lendas vivas do MMA e veteranos do PRIDE FC, onde Kazuyuki Fujita( 48 anos = EQUIPE FUJITA /: Japão) enfrentou Choi Mu-Bae ( 48 anos = Coréia do Sul ).
Fujita vinha de uma vitória sobre Justin Morton no ROAD FC 049-In Paradise, também realizado na Coréia do Sul, no mês de Agosto.

Nessa luta, Fujita acertou um gancho de esquerda logo no início para deixar Mu Bae Choi pressionado contra a grade do ‘cage’ para em seguida obter uma vitória rápida por TKO ( “socos” ).
Isso fez com que Fujita, quase um cinquentão, conseguisse a terceira vitória consecutiva no MMA, sendo dois nocautes e uma finalização, marcando 3 à 0 nesse ano de 2018.

O cartel do lutador no MMA , no entanto, é bem mais extenso : 18 vitórias e 14 derrotas, em sua carreira que teve início em janeiro de 2000 durante o Grand Prix do Pride FC.
De lá para cá, o peso pesado japonês acumulou passagens por organizações do porte do Extreme Shootout, K-1, UFO, Inoki Bom-Ba-Ye, Ultimate Crush, Sengoku, IGF, Rizin FC, HEAT FC e agora Road FC.
Fujita também é intimamente conhecido nos círculos de MMA do Japão como o “Marcelo Tigre japonês” e não dá sinais que irá desacelerar tão cedo.

ROAD FC 050
03 de Novembro de 2018
Chungmu Daejeon Gymnasium
Daejeon
Coreia do Sul

Yu Ri Shim derrotou Seo Hee Lim por decisão unânime após 5:00 do segundo round

Gun Oh Shim nocauteou Jae Hyuk Heo ( Socos) aos 0:23 do primeiro round

Dong Hwan Lim finalizou Jeong Gyo Park com uma guilhotina aos 2:48 do primeiro round

Yuki Ito nocauteou Tae Kyun Kim ( Socos) aos 4:58 do primeiro round

Park Chan Soo derrotou Yong Geun Kim por decisão unânime após 5:00 do segundo round

Seong Jae Kim venceu Hwang Chang Hwan por TKO (socos) 2:41 do primeiro round

Gi Won Ko nocauteou Young Han Kim (soco) aos 0:22 do segundo round

Oo-Jae Kim derrotou Won Hee Jung por decisão dividida após 5:00

Kazuyuki Fujita derrotou Choi Mu-Bae por TKO ( “socos” ) aos 1:55 do primeiro round

Jung Young Lee derrotou Mu Gyeom Choi por decisão unânime após 5:00 do terceiro round

P.S.: Parceiros de transmissão ao vivo:

Coreia do Sul: SPOTV

EUA / Reino Unido: DAZN

Global: YouTube / RoadFC

Aos 48 anos de idade e em ótima fase, Kazuyuki Fujita consegue a terceira vitória consecutiva no MMA, após passar por mais um adversário no Road FC ( Cortesia : Divulgação ROAD FC ).

Coreia, CoréiadoSul, Kazuyuki, KazuyukiFujita, Road, RoadFC, RoadFC050, vence

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs