UFC Argentina: Mutante é derrotado; Marlon Vera finaliza Canneti

Na terceira luta do card principal do UFC Fight Night 140 em Buenos Aires na Argentina, o brasileiro Cezar Mutante enfrentou Ian Heinisch. O americano levou a melhor por decisão unânime.

A luta: Cezar Mutante despertou a luta buscando a média e a longa distância. Não demorou muito para o brasileiro colocar Heinisch no chão, mas o duelo prontamente reiniciou-se em pé. Em uma aproximação, Mutante fez a pegada no americano deixando o mesmo de costas para grade, entretanto, Ian surpreendeu ao encaixar uma guilhotina, mas sem sucesso. Em seguida Heinisch novamente quase finalizou Mutante ao conectar uma chave de braço que por pouco não terminou com a luta.

Na segunda etapa, com poucos segundos segundos, Cezar novamente quedou o americano, que respondia tentando a pegada no braço. Novamente em pé, depois de algumas troca de golpes pouco eficaz, o brasileiro outra vez derrubou o americano no tablado, mas não demorou muito para o embate retornar em pé. Na reta final, o duelo apesar de movimentado, acabou ficando morno com pouca efetividade por ambos lutadores até que na reta final Ian acertou um forte golpe levando Mutante ao chão.

Assim como no round anterior, Cezar repetidamente no início derrubou Heinisch. Em uma blitz protagonizada pelo americano, Mutante visivelmente sentiu a pressão do americano. Por cima, Heinisch seguiu aplicando boa sequência de golpes. Com mais gás, Ian até o final do round prosseguiu mostrando superioridade.

Em resultado oficial, Ian Heinisch saiu o vitorioso por decisão unânime.


LUTA FRENÉTICA

Foto: Jason Silva

Na categoria dos galos, um quente confronto entre Marlon Vera e Guido Canneti empolgaram os fãs argentinos em Buenos Aires. Por finalização, Vera levou a melhor sobre o argentino no segundo round.

A luta: O combate começou quente, com ambos indo para cima. Marlon Vera iniciou melhor, soltando algumas joelhadas, logo em seguida levou o argentino para o chão mas Guido rapidamente se levantou. Depois foi a vez de Canneti levar a luta para o solo. No clinche, os dois disputaram posição mas nenhum desenvolveu vantagem. Em mais uma aproximação, Canneti derrubou Vera.

No segundo round, Marlon Vera começou de forma avassaladora abalando Guido Canneti com fortes joelhadas. Depois o equatoriano emplacou potentes cotoveladas para em sequência laçar o pescoço e finalizar o argentino aos 1m31s com uma mata-leão.

Acompanhe os resultados em tempo real: 

Foto: Jason Silva

Guido Canneti, Marlon Vera, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs