UFC Argentina: Ricardo Lamas nocauteia Darren Elkins

Pela divisão dos penas, Ricardo Lamas enfrentou Darren Elkins na penúltima luta do UFC Fight Night 140, em Buenos Aires na Argentina. Em um duelo movimentado, Lamas levou a melhor por nocaute técnico no terceiro round.

A luta: Lamas acertou um chute alto em Elkins, depois tentou levar a luta para o solo. Em seguida Ricardo Lamas conectou um chute baixo em Elkins que sentiu o golpe. Darren revidou com um jab e um chute na linha de cintura. Com menos de um minuto Darren Elkins ficou por cima de Lamas no chão, mas sem tempo, não conseguiu desenvolver seu jogo de solo.

No segundo round, Lamas conseguiu quedar Elkins, que logo se recuperou e retornou o duelo em pé. Ricardo Lamas seguiu buscando chutes baixos. Em troca de posições no chão, Darren buscou uma finalização mas Lamas foi mais rápido na defesa. Na tentativa de aproximação de Darren, Ricardo respondeu com uma joelhada. Depois acertou outro chute baixo fazendo Elkins cambalear. Mesmo sofrendo diversos golpes, Darren não desistia e seguia andando para frente.

Na última etapa, Elkins continuou partindo para cima. Lamas tentava manter a distância. Em outra oportunidade, Ricardo mergulhou nas pernas de Darren. Por cima, desferiu alguns socos, na sequência aplicou algumas cotoveladas e socos forçando o árbitro central a interromper a luta.

Final de luta, Ricardo Lamas é declarado o vencedor por nocaute técnico aos 4m09s do terceiro round.

Veja todos os resultados do UFC Fight Night 140

Foto: Sean M. Haffey/Getty Images.

Darren Elkins, Ricardo Lamas, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs